Capítulo 16 - Ninguém disse que seria fácil.
Marcela Chegou no escritório, naquela manhã de sábado, quase arrastada. Seus olhos estavam inchados e seu humor péssimo. Ela nunca pensou que poderia chorar tanto.
Entrou na sua sala e em um breve momento ficou olhando aquelas fotos. E seu coração apertou muito.
—Por que você fez isso com a gente, Gigi?! – Marcela disse depois de um suspiro longo.
***
Marcela estava treinando seu discurso do dia anterior, meio desanimada, quando Manu entrou na sua sala cabisbaixo.
—Já está na hora de se apresentar Manu?! – Marcela perguntou analisando a expressão de Manu. – Está tudo pronto?! – Marcela pergunta mais uma vez já que Manu não respondeu.
—A reunião está cancelada, Marcela. – Manu respondeu depois de um longo suspiro.
—Por quê? – Marcela perguntou sem entender. – Foi transferida para amanhã? Amanhã é domingo.
—Acabou Mah. – Manu falou. –Acabou.
—Acabou como assim Manu? – Marcela falou começando a se desesperar. – O que está acontecendo?
—A Andrade levou seu projeto para Sparkle. Tudo. – Manu falou triste. –Ela agora é nova editora chefe deles. – Manu suspirou derrotado. – As suas fotos apareceram ontem no site na Sparkle. E hoje elas já estão por toda a parte. Inclusive na TV.
—Mas, ela não pode fazer isso. – Marcela protestou. – Aquelas fotos são minhas e da Gizelly. Elas nos pertencem. – Marcela fala indignada, enquanto Manu tira algo de seu bolso.
—Sim, ela pode. – Manu abre o papel e mostra para Marcela. – Ela conseguiu que ela assinasse isso. – Manu falou e Marcela arrancou das mãos dela aquele papel e praticamente voou para sala de Bianca.
***
Marcela entrou na sala de Bianca sem bater. Encontrando a loira menor, colocando seus pertences em uma caixa.
— Andrade, você é uma ladra. – Marcela fala ao entrar na sala de Bianca.
—E você é uma mal - educada. – Bianca responde sem dar atenção a Marcela. – Não ensinaram para você que temos que bater na porta antes de entrar?
— Você roubou as fotos da Gigi. – Marcela falou se aproximando mais de Bianca.
—E daí? – Bianca deu os ombros ainda sem fitar Marcela. – Apenas segui seus exemplos.
—Como assim? – Marcela perguntou confusa. – Eu não sei do que você está falando. – Marcela falou e Bianca sorriu de leve.
—Poupe – me das suas mentiras Vadia Mc Gowan. Deixe de ser sonsa. – Bianca falou. – Quem você está sendo hoje? A ladra ou a malandra? – Bianca falou olhando brevemente para Marcela. – Ah, não precisa responder. Não me interessa.
—Não me chame de vadia. – Marcela sentia sua paciência sumir. – O que você está falando? – Marcela perguntou e Bianca deixou de lado o que estava fazendo, pegou um envelope encima da mesa dela e mostrou para Marcela.
—Achei isso na sua sala ontem. – Bianca mostrou para Marcela um envelope com um nome da Sparkle. – Isso lhe parece familiar? – Bianca balançava o envelope na frente de Marcela. – Tem seu nome aqui. – Bianca aponta as letrinhas e Marcela arranca o papel de suas mãos.
—O que é isso? – Marcela fala abrindo o envelope.
—Ow, Mah. Poupe – me, de suas mentiras. – Bianca revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente 30 ( Gicela)
RomansaNão fale muito alto seus desejos, pois, o destino pode abraçar - los ou simplesmente o pó dos desejos pode atender -los!! (Essa história é minha, antes era Brittana e atualizei para Gicella)