Wei WuXian estava colocando sanduíches naturais dentro de uma cesta,arrumando tudo para o piquenique que teria com seu namorado mais tarde.O homem colocava os alimentos e a garrafa térmica na cesta de modo que ficasse perfeitamente encaixado,deixando espaço para todos os aperitivos que o mesmo havia preparado.Ele queria que tudo estivesse perfeito nesse encontro,assim como seu relacionamento e seu amado são.
Wei não sabe como viveria se não tivesse conhecido seu amado Lan Zhan - apelido dado pelo mesmo,quando ainda eram apenas amigos - e é extremamente grato por toda felicidade que o mesmo o proporcionou durante os 8 anos que estiveram juntos.
Ele pode não ter uma memória muito boa,mas se lembra perfeitamente de quando se conheceram,com apenas 15 anos,ambos no ensino médio.
A família Lan havia se mudado para a casa ao lado da sua,e o mais novo,Lan WangJi,um garoto aparentemente frio e distante havia atraído a sua atenção.O que com o passar do tempo mostrou-se um ledo engano,com o garoto se revelando cada vez mais amoroso,ao contrário da primeira impressão que tivera do mesmo.Aos poucos,ver o garoto de olhos amarelados havia se tornado algo essencial do seu dia a dia,apenas um olhar doce do mesmo já deixava seu coração batendo descompassado e um sorriso brilhante em seu rosto.Quando tudo parecia desmoronar,os dois sentavam no meio-fio da calçada na frente das casas e se punham a observar as estrelas enquanto ficavam de mãos dadas,sem nem mesmo se importar com o dia seguinte ou com a reclamação que receberiam por estarem fora de casa tarde da noite,apenas curtindo a proximidade entre eles.
E com o passar do tempo,com ambos já na casa dos 16 anos,essa amizade desabrochou em um romance que perdura até hoje,com ambos já com 24 anos.
WuXian havia terminado de organizar tudo para o piquenique e saiu em direção à um belo parque não muito distante da casa que o casal dividia. Ele planejava curtir esse momento à sós com seu namorado na frente da árvore onde deram seu primeiro beijo,após uma semana cheia de compromissos.
Ele estendeu a toalha quadriculada em tons de azul e vermelho,remetendo às cores prediletas do casal,e sentou-se enquanto esperava a chegada de seu amado,que estava voltando de uma visita à casa de seu tio que havia chamado o mais velho a pedido de Wei WuXian para que o mesmo conseguisse comprar as alianças de noivado e organizar o piquenique sem que o mais alto descobrisse. Seu tio nunca aprovara o relacionamento dos dois,mas não podia negar a felicidade de seu sobrinho ao ficar com aquele - nas palavras do mesmo - desordeiro,então decidiu ajudá-lo.
Após 5 minutos sentindo a brisa suave batendo em seu rosto seu namorado havia aparecido,com um sorriso quase imperceptível no rosto,mas que fazia o coração de Wei WuXian palpitar.
Eles se cumprimentaram com um beijo suave e lento,apreciando cada segundo em que os lábios se acariciavam.
Com a falta de ar,o beijo se dissipou e o casal trocou olhares apaixonadosLan Zhan... - falou Wei WuXian enquanto suspirava apaixonadamente e entrelaçava sua mão entre a de seu companheiro,olhando no fundo de seus olhos.
Wei Ying - Lan Zhan falou baixo o apelido que havia dado ao seu amado, de modo que somente o mesmo ouvisse,puxando-o para mais perto pela cintura acariciando a mesma delicadamente
Por mais que tenha passado anos e anos sendo tocado deste jeito,Wei Ying não pôde deixar de corar. E mesmo com o coração batendo mais acelerado,o garoto se sentiu mais confiante para fazer o pedido,logo se pondo a falar.
Lan Zhan,eu desejo você,eu amo você,eu quero você,eu não posso deixar você,eu qualquer coisa você - Falou Wei WuXian,repetindo as palavras de sua declaração anos antes, ainda quando era adolescente, dita ao mais velho enquanto,sem parar, o olhava nos olhos.
Os calorosos olhos de Lan WangJi pareceram brilhar ao ouvir as palavras já recitadas pelo mais novo,mas agora com uma paixão diferente.
Quero estar casado com você pelo resto da vida - falou Wei Ying,se desvencilhando dos braços de seu amor e se ajoelhando na frente do mesmo,abrindo uma caixinha com alianças.Para olhares mais atentos,foi-se possível ver a sombra de uma lágrima de felicidade saindo dos olhos de Lan WangJi
Aceito - falou WangJi,que levantou seu - agora - noivo e o puxou para um beijo apaixonado
Ao se separarem do beijo,Wei Ying pegou a mão esquerda de seu amado carinhosamente,dando-a um selinho e logo colocando uma aliança de noivado na mesma,o ato sendo repetido pelo seu noivo,que acariciou as maçãs do rosto de WuXian e depositou um selinho na sua testa.
Wei Ying,eu te amo. - falou Lan Zhan,ao separar seus lábios da testa de seu amado
Wei WuXian não pode deixar de sorrir. Ele rapidamente se sentou em cima da toalha e deu umas batidinhas ao seu lado,convidando seu amado a se sentar no local.
Lan Zhan se sentou e logo foi surpreendido com um bolinho.
Veja! Eu fiz isso para você - Disse Wei com um sorriso no rosto,entregando um cupcake com um coelhinho de pasta americana em cima.
Hm - Falou simplesmente Lan WangJi com os olhos brilhando de felicidade,pondo as suas mãos envolta das de WuXian,que segurava o cupcake.
- um pouco distante dali -
Um trio observava o desenrolar do casal
Aquele idiota...finalmente. - Falou Jiang Cheng,enxugando uma lágrima disfarçadamente com a manga de seu casaco
A-Xian,A-Zhan...- Falava Jiang YanLi entre soluços,enquanto limpava suas lágrimas com um lenço
Vida longa aos noivos! -falou Lan XiChen,com um sorriso em seu rosto umidecido pelas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me?
RomanceOnde Wei WuXian queria organizar um pedido de casamento perfeito,assim como seu relacionamento e seu amado.