Cap.11 Efeito

352 49 15
                                    


[...]

-O-oque faz aqui tão cedo?__me perguntava Maya fechando rapidamente os botãos de sua camisa que me davam visão de mais.
Maya e eu eramos amigos de classe des de o fundamental,não éramos nem de longe melhores amigos mas tinhamos uma convivência agradável ao ponto de sempre fazermos trabalhos juntos quando Taehyung se juntava com outros amigos dele de vez em quando.
Ela havia sido minha primeira vez... exatamente isso que você ouviu,mesmo não sendo pessoas extremamente próximas ela era divertida,engraçada e sempre me dava conselhos sobre seja la oque ela tivesse aprendido então uma coisa levou a outra e no fim,aconteceu. E incrivelmente depois disso as coisas não ficaram ruins entre a Gente,pelo contrário,nós riamos disso e fazíamos piadas mesmo sem verdadeiramente nos arrepender.

Fui uma experiência Boa porém assustadora. Não recomendo.

E ver alguém com a personalidade tão forte quanto a dela agindo tão acuada daquele jeito,era deveras inimaginável.

-É,cheguei mais cedo,queria ler alguma coisa... atrapalho?__ pergunto olhando com a cara fechada para o diretor que ainda estava estático evitando me olhar nos olhos,pois ele sabia muito bem que eu tinha ouvido tudo.

-Não não não eu...eu ja estava de saida mesmo.__A loira pega sua bolsa que estava no chão,se afasta da estante na qual estava encostada minutos atrás e caminha para a saída.

-Obrigada__ é oque ela susurra ao passar por mim e me olhar ainda assustada,porém aliviada.
E assim logo somos somente o diretor e eu na biblioteca que parecia ser a mais silenciosa do mundo naquele momento.
Eu já sabia que nosso amado diretor não era lá flor que se cheire,mas não achava que seria a esse ponto...não ao ponto de tentar forçar uma aluna manor de idade, vale ressaltar,a saciar seus desejos sexuais doentios...por essa nem eu esperava.

-Por favor,não chegue perto dela de novo.__ é oque eu digo antes de me virar e sair deixando o diretor ainda calalo para trás .
Respiro devagar tentando manter meus batimentos equilibrados,porque se eu continuasse penssando naquilo provavelmente voltaria lá dentro e socaria aquele bosta até a bunda dele aprender a falar.

7:35 a.m, era oque o relógio na parede marcava e lá estava eu,atrasado mesmo tendo chegado adiantado. Então sem muita pressa ando pelos corredores vazios em direção aos armários,estava tão avoado que nem percebi os passos apressados atrás de mim é só me dei conta quando meu corpo foi jogado contra as portas de metal fazendo um estrondo que a escola todo devia ter escutado.

-Não sei oque você pensa que viu lá,mas NÃO é da sua conta!__ o mais velho segurava o colarinho de meu uniforme mantendo meu rosto muito próximo ao seu para nao precisar falar tão alto.
E sem nem deixar eu responder alguma coisa ele segue falando em furia.

-Ela queria! só estava se fazendo de difícil,ela sempre faz isso! Você não viu nada de mais!__Os olhos arregalados enquanto falava entre dentes com os cabelos todos bagunçados... era como a porra de um louco.
Eu sentiria medo (como o belo cagão que sou) se não estivesse remoendo oque ele acabára de dizer.
"Ela sempre faz isso!"... Então não era a primeira vez que ele tentava ?

-Do que você tá' falando?!__ seguro seus pulsos com força os afastando da minha camiseta.
Sempre fui uma pessoa desprovida de muita coragem,só tinha tamanho mesmo porém sempre fui muito impulsivo. Só funcionava no tranco,na pressão e naquele momento não era diferente,eu estava com raiva e Jungkook + raiva é igual a vai dar merda.
-Oque você acabou de dizer ?

-Sua amiga não é nem uma santa Jeon,se soubesse as coisas que aquela boquinha fa-

-CALA BOCA!__empurro seu corpo para trás o fazendo chocar as costas com os armários do outro lado do corredor.

《 Escape 》jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora