Olá pessoas desconhecidas!
Sou Amy Lilian Potter, mas provavelmente vocês já sabiam disso (se você for bruxo é claro). Eu sou bastante famosa sabe, sou conhecida como a menina que sobreviveu, desde a noite em que um bruxo das trevas matou meus pais só sobrando a mim e meu irmão.
Quando descobri o mundo bruxo confesso que estava bastante insegura, então optei por não ir para Hogwarts, agora eu estava com meus 13 anos e iria para terceiro ano da escola bruxa. Tinha aprendido tudo que precisava em casa mesmo, já o meu irmão, ele tinha ido para Hogwarts, e é claro me contou tudo, e até um pouco mais sobre a nossa história.
Eu estava andando de um lado pro outro no quarto em que dividia com meu irmão na casa dos meus tios, em uma semana as aulas começariam e eu estava muito nervosa.
- Amy, se acalma, vai abrir um buraco no chão desse jeito. - Harry fala me observando
Mostro a língua para ele num ato muito infantil e ele ri da minha cara.
- Muito maduro da sua parte... - Ele fala e eu lhe dou um leve empurrão
- POTTERS! - Ouço meu tio gritar do andar de baixo
- O que você fez? - Harry pergunta me olhando
- Nada... dessa vez... - Falo - Vamos descer e ver o que tá acontecendo.
Saio do nosso quarto e vou para a escada com Harry logo atrás de mim, descemos a mesma e encontramos nosso tio na sala com uma cara não muito boa.
- Estou indo buscar a Tia Guida na rodoviária, quando ela chegar é bom vocês se comportarem. - Ele fala e direciona o olhar para mim - Principalmente você...
- Se ela se comportar... - Falo baixo e recebo um olhar de repreensão do meu irmão
- Agora vão, subam. - Tio Valter fala e nós obedecemos
Volto para o nosso quarto e me jogo na cama.
- As vezes tenho vontade de esmagar aquela cabeça gorda dele! - Falo fazendo com as mãos como se estivesse espremendo alguma coisa
Harry ri e se joga na cama ao meu lado.
- Você vai arranjar muita confusão em hogwarts não vai? - Ele pergunta e eu rio
- Você ainda tem dúvida disso maninho? - Falo e ele ri
- Acho que você vai se dar bem com os gêmeos Weasleys... - Ele fala e eu suspiro
- Estou nervosa Harry, Daqui a uma semana, minha vida vai mudar completamente... - Falo me virando ficando cara a cara com ele
- Eu sei que é estranho, mas vai ser a melhor mudança que vai acontecer... - Ele fala e eu sorrio
- POTTERS! SE ARRUMEM PARA O JANTAR E DESÇAM! RÁPIDO! - Tia Pêtunia grita do andar de baixo me fazendo bufar
Pego uma camisa mais "arrumada" pois sabia que se aparecesse no jantar usando essa camisa cheia de manchas - mas que era muito confortável - Tia petunia não me deixaria nem comer. Troquei de roupa no banheiro e depois voltei para o quarto, Harry também estava com outra roupa.
- Parece que agora temos que descer... - Falo ele assente
Descemos e nos sentamos no sofá para - infelizmente - esperar a visita da Tia Guida.
**********************
Estava em pé perto da pia da cozinha, estava lavando a louça enquanto Harry secava, Tia Guida estava sentada na mesa de jantar conversando com Tio Valter e tia Pêtunia.
- Você quer provar um pouco de conhaque estripador? - Guida fala colocando o copo mais abaixo deixando o cachorro beber e eu me seguro para não rir - Porque você está com esse sorriso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Potter
FanfictionBom, todos já conhecem a história de Harry Potter não é, o menino que sobreviveu, com a cicatriz... mas a história que não sabem é que na noite são assassinato dos Potters, Havia mais alguém na casa, Amy Potter... e finalmente esse ano, ela irá se a...