chapter XII

321 36 2
                                    

Ele se vira e encara o homem.

 -Prí-príncipe? Perdão. —O homem se curva. -Seu pai está à sua procura.

-Mas eu... —Ele olha para o chão e vê uma pequena lasca de madeira. -Ei, o que é isto? —Se abaixa e pega a mesma, mostrando para o guarda que havia o seguido até lá. Ele a pega.

-ZeYu, com todo o respeito, mas creio que seja melhor você não se meter nisso.

-O que quer dizer? —Pergunta um pouco desconfiado do guarda.

-Sabe que eu te tenho como um irmão menor, não sabe?

-Sim, sei disso. —Fala ainda olhando para a lasca de madeira na mão do homem.

-Pois bem, isso aqui indica que tem gente perigosa envolvida com o sequestro de S/n, é melhor voltar para o palácio e ficar em segurança lá até termos mais informações.

-Eu achei que...

-Por favor, príncipe, não torne as coisas mais difíceis para mim. —ZeYu acena com a cabeça em um semblante sério.

-Mas me prometa uma coisa.

-O que seria?

-Mantenha-me atualizado caso houver novidades. —O mais velho se surpreende, mas não podia esperar menos de seu príncipe, que tinha um imenso potencial e um coração bondoso (até demais). Para ele, ZeYu seria um ótimo imperador e ele queria ter o privilégio de atuar nem que fosse um pouco, sobre o Império do garoto.

-Sim, prometo, meu príncipe.

-Ótimo, vamos então, temos que mostrar isso ao imperador.

-Como quiser.

Os dois saem do local, ZeYu estava eufórico, não via a hora de falar para os Kim que eles tinham um caminho que poderiam trilhar, assim encontrariam a S/n, que tanto fazia falta ao menor.

ESCONDERIJO DOS REBELDES.

-Para onde me trouxe, ShuYang?

-Queria te mostrar algo, para você não ficar reclamando que aqui é um saco e muito fechado, sem natureza.

-Como...? —Ela faz uma cara confusa.

-Eu sabia que você falaria isso? —Ele olha para garota sorrindo. -Fácil, eu te conheço bem.

-Nós nem nos falamos... Acho que esqueceu que somos inimigos.

-Não esqueci, você está no meu time, então temporariamente, não somos mais inimigos.

-Sabe aquele ditado; "o inimigo do meu inimigo é meu amigo"?

-Sei, por quê?

-Qual o contrário de inimigo?

-Amigo.

-Qual o inimigo de vocês?

-A família imperial.

-Eu sou amiga do príncipe e protegida do imperador, reflita com isso... —Ele nega com a cabeça e solta um suspiro.

-Você é impossível.

-Ninguém te obrigou a matar meus irmãos.

-Tá, mas eles não eram seus irmãos de verdade.

-Seus tutores também não eram seus pais de verdade. —Ela levanta uma sobrancelha.

𝓪 𝓵𝓾𝔃 𝓷𝓪 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓻𝓲𝓭𝓪𝓸 |ZeYu| Onde histórias criam vida. Descubra agora