PRÓLOGO 💫

3.6K 126 3
                                    

ELIANA🐚
Outubro de 2001

No momento estou na cama de um hospital segurando a coisa mais linda e preciosa da minha vida, minha Maria.

Nunca pensei em ser mãe, até por que o exemplo que eu tinha em casa não era o dos melhores, minha mãe sempre foi uma viciada e meu pai sumiu quando eu tinha 13 anos, desde então eu me esforço para não me torna oque minha mãe é.
Então depois de um dia cansativo no trabalho  tudo que eu queria era relaxar e tomar uma cervejinha em um bar que tinha próximo escritório que trabalhava.

Ao chegar lá eu o vi, vestia um terno azul marinho de marca e tinha um cheiro de hortelã com lavanda, tinha no rosto um sorriso ladino e os cabelos castanhos escuros estavam perfeitamente penteados, Roberto Cooper, ele costumava ir naquele bar pelo menos umas duas vezes por semana, o pai dele era dono de uma empresa de cigarroa muito famosa aqui no Rio de Janeiro, resumindo era uma cara egocêntrico e mimado mas era lindo e tinha uma lábia muito boa, tão boa que conseguiu me conquistar aos poucos e quando eu menos percebi já tinha me apaixonado por cada detalhe daquele pedaço de mal caminho.

Mas como nada na vida é flores depois de 2 anos e 6 messes enrolada com ele acabei descobrindo que ele estava de noivado marcado com Jordânia Fontenelle a filha de uma banqueiro muito rico e que além disso a mulher estava grávida de 8 messes dele, dá pra acreditar nesse filho da puta?

Pois me fodi bonito por que depois de descobrir a traição desse desgraçado, descobrir que também carregava uma criança do mesmo, fui conversar com ele - até por que por mais que ele tivesse sido o maior filho da puta dessa terra,ele tinha direito de saber sobre minha gravidez- mas vocês acham que ele quis saber da filha dele? Que nada! O filho da puta me deu dinheiro e comprou uma passagem prós EUA pra eu ir abortar a criança lá, disse que essa criança não iria acrescenta em nada na vida dele é que só iria atrapalhar sem contar no estrago que ia fazer no noivado dele.

Não vou mentir no começo tudo que eu queria era mesmo aborta essa criança até pq eu nunca quis ser mãe mas minha melhor amiga Alessandra não me deixou fazer essa besteira, ela falou que eu iria me arrepender pro resto da minha vida se fizesse isso.

E agora olhando pra minha pequena Maria em meus braços vendo cada detalhe do seu rosto eu me sinto mais vida e completa e muito feliz em não ter a abortado.
Não contei ao Roberto que tinha decidido ficar com a neném e nem pretendo contar se ela não quer estar presente na vida dela não tem problema, pois eu vou sempre estar ao lado da minha pequena Maria não importa oq aconteça.

Vou me mudar pro morro da penha e morar junto com a Alessandra e o marido dela o Marcelo o dono do morro, ela já tem um filhinho chamado Matheus de 4 anos ele é tão lindo mais pensa num menino encapetado.

Espero que essa nova etapa da minha vida seja cheia de coisas boas e que minha caminhada com minha pequena seja abençoada.

Destinos Cruzados [ CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora