O novo recomeço

450 11 0
                                    

Aquela cidade era linda em todos os aspectos para mim . Era hora de recomeçar tudo na minha vida . Apesar de ter apenas 16 anos queria esquecer muitas
coisas que aconteceram na minha infância ... Nova casa , novos vizinhos e novas amizades . Apesar de gostar muito dos meus antigos amigos que agora deixei para trás por meus pais se separarem e eu ter decidido morar com a minha mãe ,por sermos bem apegadas uma a outra . Meu tipo de personalidade não era igual as adolescentes desse tempo moderno que só pensavam em namorar e comprar roupas novas , tipos de meninas fúteis e ignorantes . Meus hobbies eram diferente era o tipo de menina primitiva da minha época : gostava de passar a maioria do meu tempo sonhando de olhos abertos com meus livros de romances antigos .... Calma não sou o tipo de menina que vive de sonhos com príncipe encantado ou finais felizes para sempre! Apenas gosto de ver como o mundo pode ser diferente se realmente amasse como antigamente ou amar verdadeiramente alguém sem que mesmo fazendo seus votos no casamento não cumprirem e esse amor se acabar cinco anos depois . Sim eu sonho em amar alguém como amavam antes , aquele amor cuja a chama não acabava , ficavam juntos até o fim das suas vidas , quero amar alguém assim e desejo ser amada assim .
"Vou falar um pouco de mim "
Meu nome é Melanie gosto de aventura gosto de correr risco , ando de Skate e gosto de esportes e tenho a personalidade forte . Por mais que eu mostre ser forte e não me abalar com nada eu sofro em silêncio com coisas bobas que me chateiam no dia a dia , mas não gosto de demostrar para ninguém não quero parecer vulnerável para ninguém "Não sou tão doce quanto pensam e nem tão azeda como gostaria . Sou curiosa , desconfiada , temperamental e teimosa . Tenho coração mole , sangue quente e insisto na mania de acreditar em sonhos , finais felizes e pessoas sinceras "

será que estou apaixonada pelo meu melhor amigo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora