02*

1.5K 85 3
                                    

ELIANA🐚
10 de Maio de 2007- 8:00 da manhã

Cheguei no escritório bem na hora. Sentei na minha mesa e fui ajeitando os relatórios que meu chefe ia precisar para uma reunião.
O tempo  até que passou rápido e já tinha dado meu horário de almoço, comi rapidinho e dps fui até o hospital que fica a algumas ruas do escritório para pegar os exames da Alessandra, não demorei muito cerca de 20 minutos eu já estava atravessando a rua para voltar ao trabalho.

Quando recebo uma ligação do meu chefe, sem perceber sinto meu corpo sendo jogado pra frente e uma dor insuportável atingir minha cabeça, quando me dou conta estou no chão do asfalto coberta por sangue, então sinto meus olhos pesarem cadê vez mais até eu não conseguir mais ficar consciente.

ALESSANDRA🍂
10 de Maio de 2007-
15:40 da tarde

Estava na loja organizando algumas coisas do estoque quando recebo uma ligação do hospital dizendo que a Eliana tinha sofrido um grave acidente, pelo oq eu entendi ela estava atravessando a rua e foi atropelada por um ônibus.

Corri pra fora da loja, liguei pro Marcelo e contei a ele a situação que não entendeu direito pois eu já estava aos prantos, então  mandou um dos vapores que tem a ficha limpa me levar até o hospital.

Chegando lá fui até a recepção desesperada querendo saber notícias da minha amiga, logo uma enfermeira se aproxima de mim e pede para eu acompanhá-la.

- Aonde a Eliana está? Eu quero vê-la agora! Ela está bem? Está viva?- comecei a encher a enfermeira de perguntas não queria acreditar que aquilo estava acontecendo
- preciso que a senhora mantenha a calma- a enfermeira que não deveria ter mais de 33 anos falou com uma voz calma e doce- eu vou levá-la até a sala de espera e ver como as coisas estão indo na cirurgia
- Ela ainda está em cirurgia???- disse já com a voz meio embargada
- Sim, a senhora Sampaio chegou no hospital com um grave ferimento na cabeça e com as costelas quebradas, sem contar com a enorme perda de sangue, o médio está dando o seu melhor na cirurgia e assim que eu tiver notícias eu venho informá-la.

Disse e logo me guiou até uma cadeira, logo após se retirou e entro dentro de uma sala.

As horas que se antecederam pareceriam não ter fim até que finalmente um médio se aproxima e chama o nome da Eliana.

- Famíliares da senhora Eliane Sampaio??- um homem com uns 45 anos de idade fala
- Eu sou amiga dela doutor, como ela está? - falo me aproximando do médico
- Sinto muito, mas a senhora Sampaio perdeu muito sangue e teve um grave ferimento na cabeça, eu e minha equipe fizemos tudo que estava ao nosso alcance para salvala , mas infelizmente ela veio a falecer, meus pêsames.
- Oque???? NÃO! Isso não pode estar acontecendo - eu já estava no chão chorando feito um bebê não consegui acreditar no que no médico falou
- eu sinto muitíssimo pela sua perda senhora, não consigo imaginar sua dor- o médico fala e me ajudar a levantar, depois me dá um copo de água e um calmante já que eu estava completamente desseperada e não parava de chorar.

MARIA🌻
12 de junho de 2017-
8:30 da manhã, aeroporto do RJ

Então aqui estou eu no aeroporto, pronta para começar um novo ciclo da minha vida na Costa Rica, consegui uma vaga para fazer intercâmbio nesse país maravilhoso, vou passar cerca de 3 a 4 anos lá. Conhecer pessoas novas, uma cultura nova, tudo novo.

Desde que minha mãe morreu a 10 anos a atrás em um terrível acidente, eu acabei me fechando pro mundo desde nova, eu tive o apoio da minha madrinha e do meu padrinho que são como pais pra mim e tbm tenho o insuportável do Matheus que de vez em quando serve pra alguma coisa.

Mas mesmo sempre tendo eles aí ao meu lado nada consegue preencher esse vazio que minha mãezinha deixou no meu coração, ela me deixou muito cedo e hoje a única coisa que tenho dela e sempre carrego comigo além de uma foto nossa de quando eu era menor é um colar que tem um pingente de Sol, a coisa mais linda desse mundo que eu uso como um talismã.

Enfim depois de muito lutar eu consegui uma vaga no intercâmbio para a Costa Rica, como eu já tinha dito, agora estou me despendido da minha madrinha e do Matheus, já me despedi do meu padrinho em casa antes de vir pro aeroporto.

- Você colocou tudo na bolsa, Maria??- minha madrinha pergunta pela vigésima vez
- Sim, madrinha eu coloquei tudo, chequei quarto vezes pra ter certeza- disse e dei um beijo e um abraço bem apertado nela- vou sentir saudades, te amo, tá?
- O meu amorzinho- ela coloca uma mecha do meu cabelo pra trás e percebo que está com os olhos marejados- eu tbm vou sentir saudades, se cuida tá? Me ligue todas as noites e me mande foto dos lugares que conhecer, boa sorte nessa nova etapa pequena, te amo- ela me dá um beijo na bochecha e um último abraço.

Então antes de embarcar vou e dou um abraço no Matheus.
- Vê se não vai fazer muita besteira enquanto eu não tiver por aqui,viu? Se cuida e não sai engravidando a morro todo- ele da uma risada gostosa e me abraça me fazendo sentir o perfume gostoso dele, já disse que talvez eu possa ter uma queda por ele? Talvez.
- Relaxa piveta- ele me chama pelo apelido que eu odeio e reviro os olhos- vou manter tudo nas pontas por aqui e não vou engravidar ninguém, se cuida tbm e olha lá com quem você vai transar por lá, te amo- eu dou um tapa no braço dele e depois um abraço seguido de um beijo na bochecha.

Depois o meu vôo é chamado dou um último abraço neles e entro no avião, agora um novo ciclo começa na minha vida e eu espero que seja uma experiência incrível.

Destinos Cruzados [ CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora