⭐ Quatro⭐

206 29 33
                                    

Taehyung se sentia diferente. Na verdade desde que conheceu Jennie, parecia que algo dentro de si estivesse revigorado. Toda vez que pensava nela, sentia um frio na barriga e sorria mesmo que inconscientemente. É isso que pessoas apaixonadas sentem?

Para não perder o costume, colocou seu amado rock para tocar, e o que seria melhor que o rei Elvis Presley para alegrar seu dia?

Enquanto arrumava seu quarto com a luminescência do sol pelo dormitório, dançava no ritmo de "Jailhouse Rock". Colocou seus óculos de sol, balançando o quadril de um lado a outro e dobrando o lençol da cama ao mesmo tempo. As batidas da música o envolviam alegremente. Pegou seu violão e tentou acompanhar.

Let's rock everybody, let's rock. Everybody in the whole cell block. — Cantou.

Nesse meio-tempo, Jennie passou pela janela e acabou vendo seu vizinho rebolar.

Was dancin' to the Jailhouse Rock.

Por alguns segundos ficou embasbacada com o que presenciava, mas acabou rindo.

Por meio de um giro, Taehyung acaba vendo pela janela e para de dançar, percebendo que a morena o olhava. Seu rosto enrubesceu imediatamente em vista da vergonha que acabara de passar. Jennie acenou para ele, que retribuiu com um sorriso fraco. O garoto saiu rapidamente dali e a morena ria ainda mais com isso.

Enquanto fazia o almoço, o garoto recebe uma mensagem, então pegou o celular que estava no balcão da pia e visualizou.

Jennie:

Gostei do seu show

Ele sorriu envergonhado, logo a respondendo.

Taehyung:

ㅋㅋㅋㅋㅋ

Eu tô muito sem graça com isso

N era pra ngm ver meu show

.·'¯'(>▂<)'¯'·.

Jennie:

Ri mas com respeito

ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Taehyung:

Pode rir eu gosto

Vc está bem? Aquele cara voltou?

Jennie:

Estou ótima e não. E vc como tá?

Taehyung:

Com muita fome

Jennie:

Eu tbm!!

Que tal a gnt comer alguma coisa ent?

Taehyung sentiu o coração acelerar. Repentinamente subiu muita fumaça do fogão e quando o garoto foi ver, a carne estava queimando. Pegou a frigideira com cuidado e a pôs embaixo da torneira da pia para que a água amenizasse aquele cheiro, mas acabou subindo mais fumaça ainda. Suspirou. Estragou um belo e suculento pedaço de carne.

Jennie:

Vizinho??

Desculpa se tiver sendo chata ou algo do tipo

Não quero q se sinta estranho por causa de ontem

Vc me ajudou e eu queria te agradecer pagando um almoço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My light | TaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora