01 - Carta De Admissão/ Fênix

21 1 1
                                    

Escócia, 2020h

♤CHANYEOL♤



CHANYEOL

Meu Deus eu não acredito, não pode ser, isso é surreal, eu estou olhando para a carta de admissão da melhor escola de bruxos mais conhecida como Hogwarts, eu estudo na escola para bruxos Geomeun Gamasot, é a melhor academia bruxa da Coreia do Sul e aprendi muito aqui, mas meus pais e eu nos mudamos para a Escócia, meu pai foi convidado a ser professor de transfiguração em Hogwarts e minha mãe conseqüentemente foi convidada a participar de uma pesquisa sobre bruxaria natural também em Hogwarts já que ela era uma das bruxas magizoologistas mais reconhecidas por suas descobertas. Mesmo eu sendo filho dos mais novos professores de Hogwarts eu ainda teria que receber a famosa carta, bom vendo dessa forma eu mesmo tendo que passar por um teste para ver se eu estaria qualificado para ser admitido pela escola eu ainda seria um aluno diferenciado ninguém ingressa em colégios de bruxos depois dos 15 anos e bom aqui estou eu segurando a famosa carta de admissão de Hogwarts, agora que a euforia passou vou ir dar a notícia aos meus pais que estavam apreensivo se eu iria conseguir entrar ou não na escola já que eu tenho 16 anos, pois talvez eu teria que ficar de fora dessa mudança e teria que voltar para a Coreia estudando e morando sozinho já que a Geomeun Gamasot não era internato com dormitórios, muito diferente de Hogwarts, mas com essa notícia não terei que voltar, desço as escadas do casarão que na minha opinião era muito lindo e luxuoso em estilo vitoriano, com móveis rústicos, pinturas antigas, tapeçarias lindíssimas e lustres enormes todos em cristas e pedras preciosas vou em direção a sala onde meus pais se encontravam. Ao chegar lá olho o que acontecia dentro daquele cômodo, minha mãe se encontrava no canto da sala em frente à uma escrivaninha com a cara enfiada em papéis, esses que tomavam todo o espaço da mesa deveriam estar repletos de informações sobre a tal pesquisa, já meu pai se encontrava sentado ao chão fazendo carinho em um labrador preto que nos tínhamos em quanto o cachorro estava de barriga para cima com as patas abertas pedindo por mais carinho vou me aproximando do meu pai e do cachorro falando e fazendo minha presença na sala ser constatada.

Pcy --- A lagartixa está diferente não é mesmo hahahaha.

Loey --- Ohh filho nem percebemos que estava aqui, mas sim, hahahaha esse cachorro não é muito normal.

Meu pai acaba rindo mais um pouco devido a posição do cachorro e minha fala murmurando um "a lagartixa tá diferente, de onde esse menino tira essas coisas" me fazendo rir também, após encerrar a crise de riso e recuperar o fôlego limpo a garganta chamando atenção dos dois para mim meu pai ergue a cabeça esperando eu falar e minha mãe se vira na cadeira de forma lenta me olhando ajeitando seus óculos redondos perfeitamente sobre seu nariz com um olhar curioso também aguardando minha fala.

Pcy --- Então como todos presentes aqui nessa sala sabiam que estávamos aguardando a carta de Hogwarts para podermos dar continuidade a nossas vidas e vocês poderem finalmente assumir seu cargos novos na escola, estamos todos apreensivos para saber que rumo eu vou tom...

Yue --- Ohhhh chanyeol pare de enrolação, vá direto ao ponto menino, que me deixar mais apreensiva do que já estou?? Olha acho que minha pressão já está caindo.

Pcy --- Pare de ser dramática assim mãe, e poxa custava a senhora...

Yue --- Opa opa opa, um você, mãe ou até Yue está valendo, mas um senhora por favor né meu filho me chamando de velha assim poxa.

Pcy --- Mãe!!! Era disso que eu iria falar, você diz que eu me enrolo para falar mas a senhor... você nunca me permite concluir o que eu estou falando você me interrompendo Mano do céu assim não dá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Witchers: Peculiar Love ( Chanbaek )Onde histórias criam vida. Descubra agora