MARIA🌻
3 de fevereiro de 2020- 12:47 da tardeEstou no refeitório da minha escola esperando as loucas das minhas melhores amigas chegarem para a gente almoçar, já estou no meu último ano de intercâmbio e daqui a 3 messes vou voltar pro RJ pra fazer minha faculdade.
Esse tempo que eu passei na Costa Rica foi simplesmente perfeito, conheci pessoas incríveis, lugares incríveis e provei cada comida que só de lembrar me dá água na boca.Meu coração fica apertado em saber que vou ter que ir embora desse lugar maravilhoso mais ao mesmo tempo estou super feliz por que vou reencontrar meus padrinhos e o Mateus, vocês não tem noção do tamanho da minha saudade.
Mas felizmente vou levar duas pessoas incríveis comigo pro RJ, minha melhores amigas a Lívia e a Marina, falando nelas as duas loucas acabaram de chegar no refeitório e estão rindo feito duas hienas, me aproximo delas para saber o motivo de tanta graça.
- Ei suas malucas posso saber por que de tanta risada?
- Cara você não vai acreditar no que a louca da Marina fez- Lívia fala me puxando para perto
- Oque aconteceu??? Fala logo também quero rir
- Mana se sabe que tô meio enrolada com o Chico e o Alexandre né?- Chico é amigo de infância da Marina, os vivem se matando e se pegando pelos cantos da escola, já o Alexandre é um novato que entrou na escola ano passado, ela acabou de enrolando com os dois e agora não sabe oq fazer.- Sei, sei mas eai oq você fez?
- Eu meio que posso ter marcado um encontro com os dois no mesmo dia e mesmo local.
- MARINA? você tá louca? Sabe muito bem que esses dois não se batem e tu vai lá e marca um encontro? Menina isso vai dá briga - falo e logo depois começo a rir com a Lívia
- Só dedo no cu e gritaria- Lívia fala e logo depois nós pegamos nosso almoços e sentamos em uma mesa.
- Então vocês já acertaram os últimos detalhes com os pais de vcs?- Lívia e Marina são "irmãs" o pai da Mari se casou com a mãe da Lívia quando elas tinham 8 anos, no começo as duas se odiavam mais com tempo acabaram virando irmãs de verdade.- Sim já tá tudo certo, mas a gente contou meio que contou uma mentirinha branca pra eles- Lívia fala e bebe seu suco
- Que tipo de mentirinha branca??- pergunto já sabendo que vem merda pela frente.
- A gente pode ter dito que arranjou um apê em uma região boa do Rio e não que vamos morar no morro da Babilônia - Marina fala e um olha pra elas com uma cara indignada
- Vocês não tem mesmo nenhum bingo de juízo né?? Mentir pra eles não é uma boa ideia, e se eles descobrirem??
- Amiga relaxa, eu e a Mari já somos maior de idade já vamos fazer 19 anos eles não podem nos prender pra sempre temos que tomar nossas próprias decisões- Lívia diz tentado deixar a situação mais leve.- É se eles descobrirem? Vcs podem já ser maiores de idade mas são eles que vão mandar dinheiro pra vcs se manterem lá no Rio- falo logo em seguida.
- Mas vai ser só por um tempo Maria- Marina fala e revira os olhos- e só até eu e a liv achamos um emprego sem contar que eles não vão precisar pagar nossa facul já q conseguimos uma bolsa de 100%, fica tranquila tá bom? Vai dá tudo certo- ela fala e nos saímos do refeitório para ir para sala.
*3 MESSES DEPOIS*
Aqui estou eu de novo no aeroporto, voltando pra minha casa pra rever minha família e os amigos, estou encerrando mais um ciclo para começar outro, começar outra caminhada que eu espero que seja tão abençoada e feliz.
Agora estou entrando no avião com minhas amigas, espero que voltar pro Rio seja incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados [ CONCLUÍDO]
FanficAmar as vezes causa a nossa própria perdição, foi exatamente oq aconteceu com Eliana Sampaio após se envolver com um homem que a enganou. Agora ela está com uma menina nós braços, Maria a garotinha nem sonha em quem é o seu pai verdadeiro e agora ap...