Senti seu beijo feroz do maior em meus lábios, enlaçei meus braços ao redor de seu pescoço aprofundando o nosso beijo, ele é tão quente, tão forte, me sentia totalmente entregue.
Passamos alguns minutos somente nos beijando até que senti o maior ir me empurrando lentamente para cama, deitei vendo o olhar devorador de Akutagawa, abri meus braços o chamando.
"Porque? Porque o quero tanto...? Ah sim... Eu o quero, porque o amo."
O beijei com carinho enlaçando minha língua na sua, suas mãos entraram pela minha blusa acariciando meus mamilos, gemi manhoso entre o beijo mordendo um pouco o lábio inferior do maior, ele gemeu.
- D-desculpe, machuquei você? - perguntei preocupado, não posso esquecer que ele não está curado dos ferimentos.
- Não bobinho, estou bem. - riu baixinho.
- Deixe-me fazer em você... - falei corado.
Ele sorriu e saiu de cima de mim deitando ao meu lado, fiquei por cima dele apoiando meu peso nos braços, levantei sua blusa ajudando-o a tirar a mesma, vi os machucados ainda abertos em seu peito, beijei cada um deles subindo lentamente até seu pescoço onde deixei um beijo molhado seguido de uma mordida, o ouvi gemer baixinho.
"Gostei desse som."
Sorri safado e foquei naquele lugar, suas mãos acariciaram meus cabelos, e eu intensifique o beijo molhado que estava dando em seu pescoço, passei alguns segundos ali ate que sai indo em direção a barra da sua calça, comecei a tira-la deixando apenas de box, vi a ereção do mais velho e lambi os lábios.
"Desde quando sou tão safado?!"
Comecei a tirar a box lentamente e vi seu membro saltar para fora, era maior do que imaginei, branquinho com a cabecinha rosada, corei quando notei que estava olhando demais para o membro dele e desvieio olhar, Akutagawa notou minha agitação e sentou dando um selar leve em meu lábios.
Sorri de volta e ele voltoua deitar, olhei novamente para seu membro e comecei o movimentos de vai e vem, bem devagar sentindo a pele lisinha deslizar sobre minha palma, minha boca salivou novamente e eu comecei a lamber e chupar a cabecinha, ouvindo o maior gemer baixinho.
Passei algum tempo naquilo ate engolir quase por completo e começei a subir e descer molhando todo seu membro com minha saliva, ouvia ele gemer baixinho enquanto eu sentia minha ereção só aumentar, depois de algum tempo o gosto do seu pré-gozo invadiu minha boca, acelerei enquanto o sentia agarrar meus cabelos, logo em seguida o senti se derramar em minha boca, engoli tudo e o olhei com um sorriso no rosto, ele me olhava ofegante devolvendo o sorriso, subi nele me apoiando em seu peito, não deixando meu peso cair sobre ele.
- Akutagawa eu te amo. - falei olhando para suas orbis negras.
Ele me olhou sem conter o sorriso em seu rosto, me puxou abraçando-me forte.
- Obrigado Atsushi, eu também te amo, muito mesmo! - falou.
Ficamos naquela posição por um tempo ate ouvirmos a campainha tocar, levantei junto com Akutagawa.
- Vá para o banheiro e tome um banho, vou ver quem é. - falou dando um leve selar em meus labios.
Acenei positivo e segui para o banheiro levando as roupas comigo, entrei e fechei a porta atras de mim, parei e pensei um pouco no que tinha ocorrido, foi só então que me dei conta, eu tinha feito aquilo em um dos integrantes mais temidos da Marfia do Porto, corei instantaneamente e escondi meu rosto na toalha, depois de alguns segundos lembrando o que tinha ocorrido olhei para baixo vendo minha ereção aumentar, toquei de leve meu membro ainda por cima do tecido da calça dando um leve gemido ao sentir um arrepio subir pelas minhas costas.
~~~
Eita que já tá começando a rolar as paradas que nos gosta kkkkk, obrigado por ler este capitulo! Não esqueça de deixar sua estrelinha e de comentar! Muitos beijos da tia Mary!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon?
FanficEra só mais um dia comum de trabalho na agência, se não fosse aquele encontro.