Prólogo

539 159 389
                                    

                                

                               -----

 

                       // Destino//

Bem você já deve ter ouvido falar em Destino certo?
Pois bem esse sou eu,o destino,sou um cara legal e justo,e amo brincar com a cara dessas pessoas que acham que a vida vai seguir do jeito que elas querem KKKKKKKK INGÊNUAS,o seu destino está na mão de Deus (meu chefe) e nas minhas mãos(claro que algumas escolhas suas enterferem no meus planos),e convenhamos que eu sou bem sacana quando o assunto é pregar pesas nos seres humanos junto com meu amigo o Acaso.

Mas dessa vez eu vou mostrar que também gosto de fazer o bem,a quem merece,pois as ordens que me deram são clarissimas "Só vão colher oque plantar".
Estava observando um garoto a alguns dias,um principezinho que tinha acabado de fazer 20 anos,os pais bilionários o mandaram estudar fora,o garoto era um ser horrível,lindo por fora,mas podre por dentro,estava na hora dele receber oque merecia...

Chamei dois amigos meus de longa data,o Amor e o Acaso,e fomos discutir como iria ser.

- Chamei vocês aqui porque o mestre me passou uma nova história,ele disse que tá na hora do garoto receber oque ele merece.

- Eu já vi ele quebrando tantos corações,isso é tão triste. -  Disse Amor com cara de triste.

- Mandarei ele de volta pra cidade Natal,uma gripe pro pai dele,nada muito grande,só pra ele ter que ir ver o Papai. - Disse o Destino fazendo anotações em seu livro enorme.

- Por ? - Perguntou o Amor curioso.

- Lá ele vai se apaixonar por uma moça perdidamente. - Disse o Acaso rindo e imaginando tudo.

- Não,um dos pecados que tem no livro da vida dele é a Homofobia - Disse o Amor Pensando em outro plano.

- Isso é horrível - Acaso disse perplexo.

- Então ele se apaixonara por outro rapaz ? - Perguntou Destino.

- SIM SIM,Já tenho um em mente,esse é um anjo,tão lindo por dentro como é por fora. - Amor pulava de alegria.

- Amo histórias de romance entre homens,são proibidas e excitantes. - Acaso estava entusiasmado.

- É a sua cara mesmo. - Destino ria.

- Muito bem,agora vamos lá. - Disse Acaso levantando  da enorme mesa branca de reuniões.

- Vai ser lindo. - Amor pulava de alegria.

- Vou adorar fazer isso. .... - Destino confessou.

- Quero acompanhar de perto. - Amor estava entusiasmado.

(....)


                 Alguns anos antes.

Longe da loucura e correria do grande reino,em uma casa de campo nasceu um garotinho especial,seu nome era Andy,e ele tinha um jeito diferente de ver tudo ao ser redor,ele via o mundo não como ele era,mas como ele poderia ser,e também com um pouquinho de magia.Ele não era rico pois sua família se encontrava no 3° Destrito que o reino havia separado,mas conseguiam comer todos os dias e eram felizes com a vida que tinham pois possuíam um dos bens mais preciosos do ser humano,o amor.Seu pai era comerciante e sua mãe uma ótima professora e bailarina.Sua casa não tinha muita extensão,mas era acolhedora e tinha bichinhos,os melhores amigos de Andy era seus dois Gatos.Quando Andy e sua mãe ouviam o barulho do carro do pai corriam de alegria,ele chegara de viagem.

Um Caminho para o DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora