Juliana POV
As cores branco e bege claro ficaram incríveis no quarto do bebê, fiquei horas namorando quando os móveis chegaram e foram montados, dias vindo no quarto apenas para admirar como tudo ficou lindo, delicado e cheio de paz. O berço ficou no centro do quarto com a cabeceira encostada na parede, coloquei alguns quadros na parede acima do berço, de ursos e coisas coloridas para dar uma vida ao quarto branco, com listras bege em todas as paredes. Comprei duas cômodas brancas que coloquei uma do lado da outra na parede em frente ao berço, o guarda roupas ficou na parede ao lado do berço, a parede mais afastada, também pedi para fazer três prateleiras que ficaram entre cada cômoda na parede, ainda estava vazio pois eu ia esperar o bebê se revelar para decorar conforme a cor do sexo ou se o bebê não quisesse se revelar eu decoraria quando ele nascesse, assim como vou fazer com a plaquinha que irá ficar na porta.
Acaricio minha barriga enquanto observo todo o quarto, sentada na poltrona de amamentação. A duas semanas completei vinte e oito semanas, ou seja sete meses, o bebê está com um kilo e sem gramas e sue altura é trinta e seis centímetros. A última ultra foi a mais emocionante pois ele estava chupando dedo tranquilamente e dormindo, a médica até tentou o acordar balançando minha barriga mais o neném nem se mexeu, nos fazendo mais uma vez bufarmos com a tentativa fracassada de saber o sexo. O que é uma coisa boa e ruim, ruim por que estou louca de curiosidade e, boa por que fiz um quarto neutro já prevendo desde a ultra dos cinco meses que não conseguiríamos ver o sexo tão cedo ou que só veríamos no dia do seu nascimento.
- Amor...? - Nicolas abre a porta do quarto e coloca a cabeça para dentro.
- Oi. - sorrio para ele e sinto o bebê mexer imediatamente com o som da voz do pai. - Acho que tem alguém animado com a sua voz. - digo acariciando meu ventre e Nicolas entre no quarto, está vestindo roupas esportivas, calça jeans, camisa azul polo e um sapatênis cinza. Meu esposo se ajoelha em frente à mim e beija a minha barriga, a mesma estremece mais uma vez e cinto um incomodo na coluna, mais passa rápido.
- Oi amor do papai? Como você está? - chute. - Eu tambem amo você e não vejo a hora de saber quem está aí, se você é um menino...ou uma menina. - a sua última palavra é respondida com um chute e arregalo os olhos, não de dor mais sim de surpresa, meu marido olha para mim com os olhos cheios d'água e um sorriso de orelha a orelha. - Você é uma menina, meu amor? - nada, ela ou ele não faz nada nos fazendo voltar à estaca zero novamente. - Ju, o que é? - ele me pergunta em tom de acusação. Dou risada e dou de ombros. - Eu li que a mãe sempre sente, você sabe o que é!
Que eu sinto é verdade. No fundo sei o que é!
- Eu não sei, Nicolas. A única coisa que sei é que quando a barriga da mulher é redonda, é menina, quando a barriga é mais espalhada, é menino. Só que também vi vídeos de mulheres que tinham barriga redonda e era menino, virce versa...na realidade eu não sei, sò vamos ter a confirmação quando essa pequena coisinha quiser se revelar para nois. - acaricio o rosto zangado do meu marido.
- Ok, então vamos esperar. - ele deposita um último beijo em minha barriga e se levanta. - É sério que você está mesmo decidida em voltar a trabalhar?
- Como dois mais dois são quatro. - levanto também da cadeira de amamentação e ajeito minha calça de coto em minha grande barriga. - Como estão as coisas na academia?
- Bom...eu contratei uma pessoa para trabalhar enquanto você estivesse impossibilitada...Não que isso tenha mudado, ainda acho que você está impossibilitada. - reviro os olhos e cruzo os braços acima da barriga. - Ela está cuidando das finanças das academias, ela é formada em administração e de minha total confiança.
- Ok, mais o que eu terei que fazer? Posso continuar dando aulas? - ele pondera com a mão no queixo e olha fixamente para um ponto no chão.
- Pode, mais não acho adequado, você vai ficar sobrecarregada. Ter de pagar funcionários, avaliar se a academia tende a ter manutenções, vai receber relatorios sobre as filiais da academia principal que é a que você trabalha, terá de ir pelo menos uma vez na semana visitar as academias suecessoras, avaliar os trabalhos por la e adverter se precisar os gerentes que contratei para as outras duas academias, negociar parcerias com marcas e expandir seu negócio. Está tudo em um caminho bem andado, mais você pode crescer ainda mais os negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past Brands (Concluída)
FanfictionNicolas e Juliana viveram uma história de amor meio conturbada no passado, e no meio de toda a loucura, uma coisinha de grandes olhos azuis foi predestinada a interferir e de alguma forma, ajudar Nicolas e Juliana a se entenderem e perdoar no futuro...