3 anos, e mesmo assim...

1.3K 160 59
                                    

Marinette olhava a noite de Paris pela varanda, seus olhos focavam no céu, o qual estava em tons de azul escuro, limpo, junto de diversas estrelas espalhadas pelo mesmo.
Os fios de cabelos negros estavam presos em um coque, seus lábios tocavam a xícara que continha café adoçado, e sua mão canhota segurava no mármore que contornava o local, esperava por uma visita de seu garoto, já que ele sempre aparecia em sua varanda de dois em dois dias, e hoje seria mais um deles onde o mesmo iria aparecer.
Aguardava a aparição do menino a um tempo, havia feito cookies para acompanhar a noite com o garoto, junto de café e suco, o qual a de madeixas azuladas sabia que seu namorado gostava. Viu um vulto correr pelas casas de Paris, era ele, seu amado Chat. O loiro era herói de Paris, cuidava de sua segurança local, contando com a parceria de Viperion, um outro super herói.
Seus pensamentos foram parados pelo herói, o qual havia chegado e se apoiado em uma região com tijolos da varanda, Marinette olhou para o mesmo, dando um gole no líquido morno, saboreando o gosto e logo em seguida fazendo um gesto para que Chat entrasse.

-- Princess-- Noir disse se aproximando da de fios negros, retirando os fios da franja que o impedia, agora selando os lábios carinhosamente em sua testa, ouvindo a risada feliz de Marinette.

-- Chaton, que saudades.-- Riu boba pelo ato carinhoso do garoto-- Um momento.-- A menina se afastou do de roupas pretas, abrindo a porta de vidro que a levava para o quarto com apenas uma mão, agora colocando a xícara em um pratinho que estava no criado-mudo ao lado de sua cama. Fez novamente um gesto para que o garoto entrasse, e quando o mesmo entrou, fechou a porta de vidro que levava para a varanda.

-- Estava com mais saudades ainda, Marin.-- A chamou pelo apelido carinhoso que sempre dava, vendo a menina caminhar até si e pular em seu corpo, tendo que segurá-la no colo para os dois não cairem. Depositou um selar demorado nos lábios avermelhados da menina, um selar com todo o carinho e a saudade que havia sentido e que ainda sente, assim que o selar se encerrou, Marinette encarou os olhos esverdeados do menino, junto com uma enorme curiosidade para ver quem era atrás da máscara.

-- Chat...Por quanto tempo terei que esperar?-- A garota disse baixo, seus olhos de cor azuis encaravam os verdes, cheios de curiosidade para saber quem era seu amado.

-- Bug-nette...Você sabe que se eu mostrar minha identidade por agora, será um grande risco para ti...Para nós, para Paris.-- O garoto suspirou ao final da frase, queria revelar-se para Marinette, gostaria de poder sentir-se livre da máscara, para não esconder nenhum segredo de seu grande amor.

-- Eu só...Não aguento mais ficar com esse segredo, Chat. Estamos nessa a três anos, e nunca, nunca ti pode retirar teu Miraculous e se mostrar para mim.-- A de fios azulados dizia com tamanha tristeza, ainda se aconchegando no colo do de fios loiros.

-- Eu prometo que logo logo poderemos nos ver, amor. Você sabe o quanto eu te amo, não é?-- O garoto queria retirar seu Miraculous, odiava ver a mesma triste pela mesma coisa, por sua causa.

-- Eu acredito em você, e no seu amor também.-- Marinette suspirou, por fim, não insistiu no assunto, sabia que era o correto, deixou um selar rápido nos lábios de Chat e pediu para que o mesmo a deixasse no chão, afinal, a mesma tinha feito biscoitos, café e suco para comerem enquanto passavam um tempo de casal.

-- Como foi sua aula hoje, Marin?-- O menino disse, se sentando na cama macia que Marinette tinha, vendo a garota caminhar em direção de seu computador, o retirando da escrivaninha enquanto abria o site da Netflix.

-- Foi bom, chaton! Sabe, eu sai pra ir no parque com meu melhor amigo, Adrien, e com minha melhor amiga e o namorado dela, Alya e Nino.-- Disse enquanto colocava o computador de cor rosa retrô na cama.

-- Interessante, não gosto muito desse Adrien ai não, você sempre fala dele.-- Chat segurou a risada por um momento e fingiu sua maior careta de ciúmes, afinal, ele era Adrien Agreste, melhor amigo na forma civil e namorado quando Chat.

-- Poxa gatinho! Ele é meu melhor amigo, e querendo ou não, não te largaria por nada nesse mundo. Agora, eu vou descer lá no cômodo de baixo para pegar os cookies, o café e o suco que eu fiz especialmente para ti!-- Marinette sorriu, fez um gesto com a mão, o qual significava para o menino esperar quietinho, e assim ChatNoir fez, esperou quieto por sua menina.
Marin chegou com um pote de cookies preparados por ela mesma, junto com uma caixa de suco apoiada na bandeija junto do pote e o bully do café.

-- Olha como é equilibrista essa garota, ja pode participar até de circo, palhacinha.-- O de roupas pretas disse na intenção de irritar a garota, e conseguiu, viu o rosto de Marin ficar vermelho, e então se levantou rapidamente para ajudar a menina.-- É brincadeira Marin! Eu te amo, é zoeira, é pegadinha!-- Não adiantou muita coisa, enquanto Chat levava a bandeija para o criado-mudo, a de fios azuis estava vermelha de raiva, ela odiava quando era chamada de "palhacinha" por seu namorado.

-- Eu vou te quebrar no soco, Chatnoir! Eu vou te moer na porrada!-- Dizia enquanto batia os pés no chão, como se fosse alguma criança fazendo birra, o que só fazia o garoto rir com a situação de sua namorada.

-- Vem, vem! Vem pro fight, te encho de porrada!-- Assim que Chat disse, Marinette foi para cima do garoto, tentando dar soquinhos em seu peito. O de olhos verdes pegou a menina no colo, e encheu seu rosto de beijinhos, como sempre fazia quando a de madeixas escuras estava irritada. Após diversos beijinhos e carinho de Chat, Marinette se acalmou um pouco, e pediu para deixá-la no chão, pois ainda precisavam assistir a série.

-- Estamos em qual temporada de FRIENDS mesmo?-- O de fios loiros perguntou para sua Namorada, que agora estava indo para a cama colocar a série no computador.

-- A terceira.-- Falou colocando no episódio que estavam, encarando o gato que a olhava. Logo, saiu da cama com o lençol rosa e foi pegar um cobertor quente para os mesmos, ficou na pontinha dos pés e pegou um de cor creme com pelinhos, estava uma noite fria e ela precisava aquecer seu gatinho a cima de tudo.-- Pode se deitar na cama, monsieur.-- A menina disse e assim Chat fez, se sentou na cama a espera da garota, que voltou com o cobertor e o esticou, colocando em cima do garoto.
Logo foi até o outro lado da cama, sentando na mesma e ajeitando a coberta em si, pegando o computador que havia ficado de baixo da mesma e colocando em cima.

-- Eu te amo, princess.

-- Eu também te amo, Chaton.-- Levou a mão canhota até a destra do mesmo, agora entrelaçando os dedos com os do esverdeado, fazendo um encaixe perfeito, enquanto se aconchegava ao lado do menino, de fato, eles eram e são o casal perfeito.
Passou-se um tempo até perceber que Marinette havia adormecido aconchegada em si, com as pernas dobradas e a cabeça em seu ombro. Chat não pensou em mais nada além de ser o quanto ele a amava, ele percebeu novamente o quão queria dormir assim mais vezes com a pequena, a ver adormecer e sentir sua presença, e gostaria de fazer aquilo diversas vezes, sem a máscara e o uniforme que tinha em seu corpo, eram três anos apenas em visitas curtas, e seu coração não aguentava mais, assim como apostava que o de Marinette também não aguentava todo esse mistério a mais, de fato, ele precisava de sua princesa, e iria conversar com o mestre Fu sobre isso, pois o gatuno nesse momento só queria a paz de poder se revelar para a de fios negros, e de poder viver uma vida consigo.

🎉 Você terminou a leitura de Depois de 3 anos, ainda te amo.- AU Marichat 🎉
Depois de 3 anos, ainda te amo.- AU MarichatOnde histórias criam vida. Descubra agora