7 - Só nós dois

67 7 7
                                    

Justin Bieber P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Justin Bieber P.O.V.

Durante toda a noite e madrugada - e um pouco dos dias anteriores -, em momento algum consegui deixar de pensar em um plano meio repentino que havia passado em minha cabeça - que também se iniciou apenas poucos minutos dentro do carro, na ida para a casa da Hailey.

Ela já havia se permitido pegar no sono, enquanto eu, com os pensamentos acelerados demais, não conseguia piscar.

Sem falar que não me parecia tão ruim olhar como dormia ou, também, como era o seu quarto sem ser por trás das câmeras. Parecia maior e muito mais organizado. Também era ótimo ver em seus quadros como ela era anos atrás.

No geral, havia sido uma excelente ideia vir pra cá. Só estava me ajudando a pensar e, pelo que parece, me fazia ficar mais próximo da Hailey, já que ela mesma sugeriu que eu ficasse.

O sono era tão calmo e, ao mesmo tempo, tão pesado que era difícil não refletir a facilidade que eu teria em pôr o meu plano em prática diante a situação em que ela se encontrava. Ela estava tão quieta que eu podia fitar cada tracinho do seu corpo a noite toda, já que também não se mexia muito - as únicas coisas que me impediam era exatamente o que se passava em minha cabeça e, é claro, a dúvida que me perseguia em fazer ou não aquilo. Era impossível que eu desapegasse daquilo, de tudo aquilo.

Continuar a fitando só poderia me fazer crer ainda mais que meus pensamentos tinham que se concretizar de qualquer forma, visto que, até então, a minha certeza não era tão exata assim.

Hailey não precisa saber para onde nós vamos ou ver que estamos indo... Só tem saber que chegamos lá. Assim ela não tem como de recusar, pelo menos. Ela vai ver que vai ser bom, para tudo, além de nosso relacionamento.

E, se eu andasse um pouco mais rápido, Hailey só poderia despertar quando chegássemos lá. Ou não, talvez ela simplesmente possa acordar no meio do caminho, ou agora. Mas tido isso já não vai fazer muita diferença. Não vai poder alterar nada. No entanto se for uma surpresa vai ser muito melhor.

Assim, me desprendendo um pouco da minha imaginação, ergui o meu corpo sem muita pressa, para não ter razão para a minha pressão descer ainda mais e, é claro, para que não haja motivo para que Hailey acordasse logo agora. Na verdade, o sono dela, até onde vi - e pensando bem -, era instável.

Logo ao lado dela havia um pequeno móvel, onde estava meu celular, então não precisei me esticar muito para pegá-lo. Com o aparelho em mãos, passei a discar o mais rápido possível.

Apenas precisava confirmar o que eu pensava já ter em mãos.

Ele teria que me atender independemente do que estivesse fazendo no momento. Assim, enquanto esperava que deixasse de chamá-lo, caminhei diretamente para o closet de Hailey, que, comparando ao meu, era pequeno. O bastante para uma só pessoa. Mas, mesmo assim, não gostaria que ela se contentasse com pouco, embora também possa ser com coisas pequenas, desse jeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Possessive HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora