Gizelly's POV
Eu ainda preferia ficar na minha bolha a ter que ver aquelas pessoas nos rondando, mas por insistência de Marcela acabei cedendo e vim pra sala. Eu estava com a cabeça repousada sobre seu ombro enquanto a mesma fazia carinho no meu cabelo e em minha mão.
- A gente podia formar um casal – ela disse do nada soltando um sorriso, mas eu sentia que ela estava alheia ao resto das pessoas na sala, como se estivesse concentrada em apenas me fazer carinho e fazer com que eu me sentisse querida.
- Eu quero dormir de conchinha – confessei já que só dormíamos com os pés na cabeça da outra.
- Você merece mais que só uma conchinha, Gi... Você merece o mar... – deu ênfase e algo em mim borbulhou. Será que no dia em que cantei que só queria a(mar), ela me ouviu? – O mar inteiro – completou.
A encarei por alguns instantes, até que fomos interrompidas.
- Eu queria aprender a fazer massagem – Petrix basicamente se jogou ao meu lado no sofá e Marcela me soltou até que com certa rapidez, como se a barreira que nos 'protegesse' tivesse sido quebrada. Aqui vamos nós novamente para um comportamento defensivo.
- Você pode tentar na Gi... Ela gosta de carinho... – é, Marcela, eu gosto de carinho. DO SEU! Achei que fosse óbvio. Ok, duas podem brincar esse jogo.
- Sim – respondi me sentando no chão no meio das pernas de Petrix, mas não tão encostada nele.
Eu dava umas olhadas de soslaio para Marcela, mas ela parecia neutra em relação ao que acontecia, então decidi pôr um fim.
- Desculpa Px, mas eu prefiro o da Marcela – me arrastei até ela com um sorriso meio sacana, meio fofo e sentei ao seu lado.
- Tudo que essa menina faz é pra me deixar doidinha que nem ela – meu sorriso apenas não se dissipava enquanto eu a olhasse.
- Faz cafuné em mim que é o melhor que você faz – coloquei sua mão em meu cabelo e a mesma começou com os carinhos que eu tanto almejava.
Após nossa sessão diária de carinhos matinais, retornei ao quarto céu de volta a minha pequena bolha. Nunca imaginei que viria ao BBB para içar trancada num quarto o dia inteiro, se alguém me contasse que eu faria isso, eu jamais acreditaria.
O dia se arrastou novamente, percebi a noite cair nas minhas idas à xepa evitando conversas e olhares com qualquer um que fosse. Provavelmente agora já seja o inicio da madrugada e Thelminha entrou no quarto.
- Thelminha? – a chamei.
- Hum? – ela voltou sua atenção a mim.
- Você pode avisar à Marcela que é pra ela deitar comigo?
- Posso sim – ela respondeu e logo em seguida saiu quarto afora.
Desde que comecei a dormir com Marcela aqui dentro, criei certo tipo de dependência da qual eu não consigo mais dormir sozinha.
Depois de me revirar diversas vezes no colchão, decidi sair a sua procura. A encontrei sentada em um dos banquinhos da sala, ao me ver sorriu sem mostrar os dentes e eu pela primeira vez simplesmente não consegui ler sua expressão.
Ela tinha recebido meu recado... Mas não queria deitar comigo... E agora eu tinha recebido o meu.
Voltei à minha cama depois de poucos minutos ficando na sala e soltei o que eu estava guardando. Amanhã é a eliminação... E se as pessoas do Brasil me acharem errada? E se concordarem com Hadson? Eu não queria pensar tanto nisso, mas agora sozinha, meus pensamentos me invadem e tomam conta de mim.
A última coisa da qual me lembro antes de dormir é a quantidade de lágrimas que derramei pensando no amanhã.
____________________________________________________________________________N/a: Oi meus amores, estou de volta <3 Primeiramente gostaria de agradecer pelos 17k de visualizações, vocês são incríveis!
Eu não tenho o habito de deixar notas no fim dos capítulos, mas vou tentar dar oi com mais frequência. Já tenho roteiro para alguns capítulos, então podem ficar tranquilos que att não vai faltar por enquanto, só não garanto muito o tempo entre elas.
Outra coisa, tenho soltado alguns spoilers para algumas amigas num grupo de whatsapp e pensei que talvez vocês pudessem querer se juntar a nós, caso queira me mandem uma mensagem.
É isso, já falei demais. Beijinhos e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gicela Shots
RomanceCompilado de one e duo shots de como poderia ter sido logo após alguma cena do BBB20. Shots que fazem parte de uma mesma realidade serão enumerados. #1 em Gicela (20/02/2020) #137 em LGBT (03/03/2020) #1 em BigBrotherBrasil (18/03/2020) #2 em Gizell...