Verdade?

1.4K 116 4
                                    


2° Temporada ᴇᴍᴍᴍᴍᴍ!!!

Sakura ainda narrando 😶

Como assim?? Como isso pode ser verdade?? Eu não tinha dito mas, antes dos meus pais chegarem  casa eu tinha visto qual agente tinha cido assassinado.

Meus pais estavam dizendo que foi o meu professor de literatura, como posso acreditar neles. Eles são meus pais, mas são criminosos.

Com tudo isso eu acabo desmaiando, e só ouviam os gritos deles- Filha! Filha!- Minha mãe gritando.
E o meu pai- Mebuki! chame um médico! Rápido- Depois daquilo eu não ouvi mais nada.

Itachi narrando

Meus pais tinham acabado de chegar, de levar a Sakura para a casa. Não parava de pensar nela, e que ela sentia o mesmo que eu, era incrível, ela era incrível.

Eu realmente estava apaixonado por ela, e nada mais importava. Não quero esconder isso da minha familia ou da dela mas não posso ficar quardando isso por muito tempo.

Mas eu não queria magoar o Sasuke, ele é meu irmão. Mas como Shisui disse, é a minha vida ou a dele, e eu confio nas palavras do meu amigo.

Ino narrando

- Blick! Blick!- Era o meu celular tocando, mas a essa ora da noite? Não sabia o que era.

Ino- Alô?

- Você é a Ino Yamanaka?

Ino- Eu mesma porque?

- A Sua amiga Sakura Haruno desmaiou e veio para aqui no hospital, e o seu número esta na fixa dela.

Ino- Eu já estou indo!

Como os pais da Sakura antes não estavam aqui, meus pais falaram apara eu por o meu número de emergência caso ela precisasse.

O que será que aconteceu??

A Amiga do meu irmão >>> Itasaku (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora