10:30 - 6 horas antes da tragédia
Acordei com a ligação da Sabina me chamando pra passar um dia inteiro com ela :
SABINA: Vamos Any, nós precisamos sair,conhecer gente nova,fazer compras antes que as nossas férias em Toronto acabe.
- Eu não sei não Sabi, hoje eu acordei com um pressentimento ruim.
SABINA: Só hoje,por favor, prometo que quando nós voltarmos pra L.A nos faremos o que voce quiser !
-Certeza?
SABINA: Absoluta. Dou minha palavra.
-Ta bom Sabina, eu irei com com você!
SABINA: Ok então! Te busco as 11:30, não se atrase.
- Ok,ok.
SABINA: Thau, beijos até!!!
- Até.
POV ANY
Logo depois que Sabina ligou resolvi tomar café, então desci as escadas e fui direto pra cozinha. Hoje resolvi fazer ovos com bacon e um copo de suco de morango, quando eu olhei no relógio beirava 10:45, então terminei de tomar meu café e fui direto pro banho. Entrei na banheira e comecei a vejetar. Depois de um banho demorado e vegetativo, fui para o meu quarto e comecei a me vestir . Coloquei uma calça rasgada e uma camiseta cinza larga,calcei meu alls-tar branco, comecei a definir meu cabelo, deixando ele solto, depois de me arrumar sentei no sofá e comecei a esperar a Sabina. Não demorou muito pra que ela buzinasse lá fora.
SABINA: Oi moranguinho! Tudo bem ? Enquanto ela falava eu entrava no carro.
-Tudo sim e com você?
SABINA: Tudo ótimo! Bom, qualé o destino?
-Não sei, mas eu queria passar em todos os lugares mais bonitos, pois amanhã iríamos embora.
SABINA: Você quem manda! Então vamos começar indo ao jardim de rosas por aqui.
-Otimo! Ela coloca o endereço no GPS e em menos de uma hora e meia nóshavíamos chegado.
SABINA: Chegamos moranguinho!Diz ela descendo do carro
-Ja falei pra você não me chamar de moranguinho
SABINA: Qual é? É só um apelido !
- Que eu não gosto e você sabe muito bem o porquê.
SABINA: Você não vai me contar o que aconteceu não?
- Quando eu me sentir bem eu digo. Começamos a caminhar,tirar foto a brincar. Quando decidimos ir em outros lugares .
15:30- 1 hora antes do terremoto.
POV ANY
Tivemos uma tarde incrível, nós fomos,brincamos,tiramos foto, mas o céu já não estava favorecendo, resolvemos a um último lugar da nossa lista Mas quando descemos do carro fomos surpreendidas com um tremor horrível, ficamos sem saber o que fazer. O tremor aumentava cada vez mais, o medo tomou conta do nosso corpo fazendo com que eu e a sabi ficássemos longe uma da outra.
SABINA:Any o que está acontecendo? Por que a terra esta tremendo?
-Acho que é um terremoto! Olha eu sei que é meio impossível falar pra você ficar calma mais fica calma.
SABINA:Any não tem como. Quando ela ia passar pro meu lado a terra se abriu fazendo com que o carro caísse dentro do buraco.
SABINA:Meu carro!!! Olha fica aí eu vou chamar alguém. Antes que eu pudesse falar algo ela saiu correndo em busca de ajuda
Estava tudo tremendo e começou com uma chuva enorme, comecei a nadar na esperança de achar algo pra subir em cima mas a água chega como se fosse um tsunami e alaga tudo mais ainda
Espero que gostem, essa é a minha primeira fanfic, e pretendo fazer mais 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo da guarda! {Concluída}
FanfictionUma tragédia chega em Toronto marcando a vida de dois garotos