Boulevard Of a Broken Dreams

251 14 12
                                    


O chamado desesperado durante a madrugada havia enervado o jovem que antes dormira tão pacificamente. Seus olhos percorreram o teto de gesso branco e detalhes folheados em alto relevo, desejando que não fosse absolutamente nada sério. Obviamente, pensava ele, que se fosse algo tão intrigante, teriam alertado seu pai e não ele.

Mas sim, haviam ligado para ambos. Olhou no relógio, ainda não eram nem mesmo 2h da manhã. Não conseguia imaginar o que poderia ser tão grave para ser acordado de seu sonho doce, que seguiria sendo um mistério a quem quer que perguntasse. Segredos que estavam guardados e enterrados, impossíveis de serem revelados. Pelo menos era o que Title pensava.

Levantando-se e vestindo uma roupa digna de escritório, o mais velho passou pela sala em que seu jovem irmão ainda jogava videogame. Um Playstation 4, de última geração ficava em uma mesa marrom clara com a tampa de vidro centralizada exatamente no meio da televisão gigante pendurada na parede.

— Você nunca vai aprender a ter responsabilidade se passar suas noites pendurado nesses jogos. — O homem de cabelos aparados e extremamente organizados falou, enquanto enfiava um pedaço de bolo que a governanta havia deixado ali. Seera sempre parecia adivinhar quando algum dos meninos iria precisar de algo.

Mas também pudera. Desde o nascimento do que nasceu no meio deles, que já não era mais presente no país, a mulher trabalhava para a organização dos pais de ambos. Vira os dois crescer e o terceiro nascer, criara sua filha com eles e até os dias atuais se mantinha frente aos seus cuidados. Isso fazia dela uma mãe para os garotos. E como uma boa mãe, ela parecia lê-los como se estivesse lendo uma história em quadrinhos.

Eles só não sabiam que ela também poderia prever o futuro daquela forma.

— Me deixa. Eu não estou te atrapalhando. — Virando-se rapidamente, o mais moreno deles observou a roupa do irmão. — Para onde vai essa hora?

— Alguém me ligou da empresa do papai. Deve ter havido algum problema. — Sorrindo, o mais novo deu de ombros, voltando sua concentração para o jogo de corrida que jogava.

— Um problema para resolver no meio da madrugada? Não vá, apenas volte a dormir e quando amanhecer, você pode retornar a sua rotina tranquilamente. — Title costumava ser muito paciente, mas a irresponsabilidade do irmão o tirava do sério constantemente.

— Sabe, se eu acreditasse em astrologia, culparia seu signo por te deixar tão lento. — O pisciano virou-se rapidamente e pôde ver seu irmão devorando outro pedaço de bolo.

— Pois eu acredito. E não é culpa do meu signo, ele é ótimo. Você que é implicante. Não quer ir, não vá e pronto. — Com o estresse já acumulado em sua mente por não saber o motivo de ter sido convocado quase que imediatamente, o mais velho deixou escapar algo que geralmente manteria apenas em seu pensamento.

— Você acha que só porque a sua vida foi fácil que todas são? Eu sei que sua adolescência foi basicamente fora daqui e o seu tempo foi escasso para passar com o pai, mas você não sabe que comigo tudo é diferente? Eu não tenho escolha, Perth. Eu não posso simplesmente deitar na minha cama, fechar meus olhos e dormir tranquilo, sabendo que quando eu acordar, alguém vai passar a mão na minha cabeça como fazem com você. — O mais velho mal respirava e toda a sua ira parecia focada no moreno semideitado no longo sofá de veludo caramelo.

— Hey, calma aí! — Tentando concluir seu pensamento, o mais velho apenas levantou sua mão em sinal de silêncio.

— Não, eu não vou me acalmar. Se eu não chegar lá em 20 minutos, sabe o que vai acontecer comigo? Eu vou ser repreendido na frente de todos, inclusive de pessoas que nem sabem que eu sou filho do senhor Khamon. Se papai e mamãe sempre incentivaram sua irresponsabilidade e falta de compromisso, quero que fique claro que comigo não fizeram o mesmo. — Seus olhos ardiam sangue enquanto ele pegava a pasta preta do balcão, arrumava sua pequena pistola no cinto e se dirigia à porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miríade [PAUSADA] Onde histórias criam vida. Descubra agora