Capitulo 14

3.7K 228 46
                                    

POV Sophia

Os meninos foram todos em casa.Justin queria encher a cara, e Harry super que concordou.Eu fui a primeira a entrar e vi Mellany sozinha vendo desenho, Jake dormia no carrinho..

-Mel cadê a babá??

-Mamãe ela ta com o tio Luke no quarto.-Justin olhou e levantou uma sobrancelha, falei em sussurro "E-U /V-O-U/ M-A-T-A-R/E-L-E" e fui em direção ao quarto de hóspedes.Nada,ele não faria nada no meu quarto, ou faria?? Abri a porta e vi o que eu temia.Eles totalmente sem roupa em minha cama.

-AH ENTÃO É PRA ISSO QUE EU TE PAGO??-digo me referindo a babá.

-Senhora, eu....hum...-ela colocou o lençol no corpo.

-Fora!!!-digo fazendo gestos.

-Mais eu vou me trocar.

-NÃO MEU AMOR PUTA NÃO PRESCISA DE ROUPA..

-Soll calma ne!!-Luke diz.

-VOCÊ CALÁ A BOCA VOCÊS TÃO NA MINHA CASA.NA MINHA CAMA, POR CIMA!!-a babá levantou, e pegou as roupas-DEPOIS MANDO O DINHEIRO!! AGORA VAZA!-e levo ela pra fora.Os meninos olham, quase comendo com o olho.-JUSTIN BIEBER AMANHÃ VAMOS COMPRAR UMA OUTRA CAMA, NÃO ACEITO NINGUÉM FAZENDO COISA ENCIMA DELA A NÃO SER A GENTE!

-Como você quiser..-ele disse com um copo de vodka.(n sei se é assim que se escreve)

-O que pediram?To com fome.

-Achei que era Você que ia cozinhar.-justin me olho.

-Eu?? NÃO.

-Mais voce devia..-e deixo Ele faltando sozinho.Fui para a varanda, olhando a lua.Eu adoro essa visão da lua.A varanda era meio afastada da sala, logo ouço uma voz:

-A visão da lua aqui é perfeita..-Harry falava admirando a bela vista.

-É..-digo olhando.

-Eu queria agradecer por ter salvado a minha vida, muito obrigado.

-Que isso.

-Você poderia ter salvado só o Justin, mais não me salvou também.Porque?

-Porque eu sei que tem um Harry bondoso aí dentro.-ele da um sorriso, um sorriso dos mais sincero.

-A PIZZA CHEGOUUUUU-Mellany gritou.

-Vamos-digo empurrando ele.

-Partiu..

POV Pattie

Estava vendo teve quando a campainha tocou.Fui abrir, pois eu estava perto mesmo.Abri a porta.Me deparei com aquela menina que não via a séculos dês que Justin e ela..

-Pattie-ela me deu um abraçou e um sorriso.

-Selena!-digo.

-Como vai a vida?? E o Justin está??

-Ah vai bem..Justin está em uma casa fora da cidade com..

-Sério me passa o endereço??-e nos fomos entrando..ela nem me deixou terminar

-Aqui..-anotei em um bloquinho.

-E sua mãe Selena??

-Ah ela ta como sempre ne...

(...)


Continua

ATENÇÃO VOCÊ QUE É FÃ DA SELENA,NÃO FIQUE BRAVA DO JEITO QUE EU FOR DESCREVER A SELENA OK??

O amor e crimes-(3 temporada)-Fanfic Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora