Vejo todas aquelas garotas com seus namorados e seus batom rosados com sardas falsas em seus rostos de vadias inúteis e cada vez percebo que talvez eu não seja uma humana. Desde de pequena odiei o geito que era tratada pelo meu pai aquele olhar de superioridade como se ele mandasse no mundo por me sustentar. Homens odeio todos seu egos elevados suas ações me dá enjôo, mais nem sempre foi assim, aos meus 15 anos eu tive uma amiga e Bi nos conhecíamos desde do primário ela era do tipo de garota que saia para os rolês sem hora para voltar para casa mesmo com a pouca idade, mesmo que meu pai não deixasse que eu saia ela sempre dava um geito, de festinhas nas praças logo estávamos em buates aonde bebiamos até esquece nossos nomes.
Escola durante o dia e drogas a noite era nossa rotina, nossa vida dupla era nosso segredo! Em uma noite de pular a janela de casa para sair fomos para uma nova buate que havia inaugurada na época fomos e com todas aquela luzes e visões enbassadas ela disse que eu deveria começa algo novo e me apresentou o Derik no primeiro momento ele parecia um nerd que estava ali só para parece normal para os amigos.
Derik era o tipo de garoto que fala oque você quer ouvir e eu gostava daquilo, trocamos mensagens por algum tempo e comecei a achar que estava apaixonada mais eu não tinha controle dos meus sentimentos eu era só uma criança.
Com uma festa marcada na casa de um de seus amigos eu e minha parceira fomos e como sempre bebemos elem da conta afinal só queríamos nos divertir a madrugada éramos nos.
Lembro me vagamente dele me chamar para o quarto e me beija lentamente e me acariciava com suas mãos no rosto quanto sua mão desceu em meus ceios tentei tirar mais não tinha forças sem voz eu dizia que não mais ele continuou, suas mais escrotas tirava as minhas roupas enquanto eu depatia quando eu vi Bi e outros garotos entrarem no quarto pensei logo ela vai me tirar dessa merda mais não ela apenas pegou o celular juntos com os amigos de Derick e me filmaram.
Acordei pela manhã com meu pai me ligando então sair daquela casa me sentindo um lixo e tinha uma maconha bolada na mesa, peguei, asendi e fui até a casa de Bi enquanto fumava.
Sei que foi pouca mais apenas dei um soco em seu nariz e disse a ela que se alguém visse aquele vídeo a família dela saberia que tipo de vadia ela era.
Não me encaixo nessa classe! Tenho a mim que odeio todos e não há ninguém que me toque nessa vida serei eu mesma o meu mundo e eles que se fodão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas sentem
ChickLitUma diversidade de garotas aleatoriamente vivem conflitos na vida de toda adolescente o geito em que elas lidam e supera isso e o maior problema para elas