♡Cap. 17♡

206 17 38
                                    

Pimenta narrando.

Hoje era aniversário da pirralha e eu tava mó de boassa porque tinha mandado as fita tudo pra aquela amiga dela.

A morena.

Aquela mina tava era fudendo comigo, a mina tava em todo lado agora mas não ia ficar toda hora em cima, até porque eu tenho meus corres pra fazer.

Stephanie: Pimenta vou passar o dia na casa da Cami - ela desce mechendo no celular.

Pimenta: 20:00 Quero você aqui - falo saindo da cozinha.

Ela estava de cropped e short com uma mochila nas costas e com o cabelo molhado, com certeza deve ter lavado. Foi aí que eu percebi que a guria tava crescendo e eu nem observei isso, eu podia ser grosso mas a Stephanie era minha âncora e nem sabia, nunca deixei isso transparecer mas era óbvio o quanto eu amava aquela pirralha.

Quando Ste nasceu eu tinha só 5 anos e pensa em um muleke que ficou feliz, sempre foi assim, era eu por ela quando não tinha nem metade dessa porra, e vai ser assim pra sempre.

Dou os ombros e resolvo tomar um banho, já que eu tinha acabado de tomar café, coloco uma cueca da Calvin Klein, uso uma bermuda de pano solta, pego uma regata preta e visto saindo do quarto.

Desço as escadas mechendo no celular e vejo o WL entrando na casa e encaro ele.

Pimenta: tá achando que isso aqui é puteiro pra vim entrando assim caralho - falo olhando pra ele que ri.

WL: claro, vim ver minha puta chamada Pimenta - ele fala rindo e eu dou o dedo do meio pra ele. - iai, como tá o aniversário da pequena? - ele fala e eu arqueio a sobrancelha.

Pimenta: e quem te deu liberdade pra chamar minha irmã assim? - falo cruzando os braços em frente ao peito.

WL: qual é Pimenta, a gente é amigo pow - ele fala coçando a nuca.

Pimenta: te orienta com minha irmã que eu não quero te descer bala parceiro - falo batendo em suas costas.

WL: tenho amor a minha vida e nunca te trairia meu amor - ele fala gargalhando dessa vez.

Pimenta: te digo nada Willian - nego com a cabeça saindo e ele vem atrás rindo.

WL: agora sério, gosto demais da pequena pra fazer merda - ele fala abrindo o portão. - e antes que eu me esqueça o TH vem aqui amanhã - ele fala e eu encaro desconfiado.

Pimenta: o que o TH vem fazer aqui? - falo e ele da os ombros. - aquele ali não me desce - subo na moto e o WL faz o mesmo na moto dele.

WL: você tem que parar de implicar com o cara, ele e você são das mesmas facção meu parça - ele fala e eu nego.

TH era dono do morro vizinho mas pensa em um cara que não consigo me dar bem, é aquele cara. TH deve ter mais ou menos uns 24 anos e é dono do morro a uns 3 anos, ele era o sub dono mas o dono morreu em uma troca de tiro com os tiras.

Mas ele não me engana, aquela cara de que é amigo de todo mundo por trás não vale nada, se eu mato fácil ali é o demônio, se ele achar que você ta olhando ele diferente o emocionado tira um olho seu e coloca em uma jarra com água pra você olhar com o outro olho sua vida inteira.

Se pá ele é amigo íntimo do lucifer.

[...]

DN: iai meu parceiro - ele entra e minha vontade era de matar o Daniel por interromper o beijo com a morena.

Pimenta: empata foda do caralho - falo olhando pra ele nervoso.

A Fugitiva [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora