°
°
°Seria mais um dia normal na minha vida facultativa. Se não estivesse chovendo em plena segunda-feira.
Porra.
Hoje seria o inicio das minhas provas, mas pelo visto vou me atrasar, para poder pegar um táxi, já que ir de ônibus é uma das últimas alternativas que planejaria fazer nesse meio tempo. Ligo meu telefone e chamo um carro, o que não tarda em chegar, logo entro nele e mando o rapaz acelerar, já que não podia perdê-la por nada.
O motivo? O professor. Ele é um dos caras mais chatos que conheço nainha vida que atua na área de ensino, e olha só.
Se fosse pra eu ter estudado até o talo do meu cú pra poder passar naquela faculdade e ainda ter um professor bonito e chato eu nem teria tentando essa porra, mas vida que segue.
Assim que chego na faculdade corro até a minha sala, parando na porta, suspirando fundo, uma, duas, até três vezes, pra aguentar aquele professorzinho.
Vai e arregaça.
Mentira, arregaça não.
Bato na porta e abro-a levemente, vendo o Professor olhando o tempo, e voltando seu olhar para mim, permitindo minha entrada na sala, me curvo em agradecimento e me sento na cadeira do fundo, onde eu me sentia mais confortável pra poder estudar em paz.Retiro minhas canetas para a prova e guardo o resto do meu material, ficando apenas com o celular em mãos, começando a mecher, até o professor anunciar o inico das provas, e, que era pra guardar os celulares.
Guardo meu telefone no silencioso e com a luz do brilho no mínimo no meu bolso, e me ajustando na cadeira, pronto pra receber a prova, e assim que recebo, observo todas as questões, percebendo que a prova tinha sido tudo que teve esse ano, o que eu achava extremamente chato.
Por quê eu decidi ser fotógrafo, Deus?
Pego a caneta e assino o meu nome e a data, começando a fazer a prova, até escutar o professor me chamando.
-Jeon, por Favor sente-se sem se curvar, você pode estar dando cola facilmente para outras pessoas.
Me arrepio.
Homem, não faz isso, sou cardíaco.
Mentira, faz sim que eu adoro, e meu pau também.
Suspiro, tornando a me sentar reto, pretendendo terminar a prova do inferno.
Depois de finalizada, entrego a maltida folha de papel respondida para o professor, vendo aquele maldito nome no gabirô da mesa dele.
"Kim Taehyung"
Ugh, droga de nome.
Pego minhas coisas e saio da sala, indo para a parte das lanchonetes, a fim de comer alguma coisa, decido por comer um salgadinho, peço um refrigerante e me sento na mesinha que tinha ali, começando a comer calmamente, enquanto observava as pessoas e pensava simultaneamente na minha vida.
As vezes eu pensava se realmente gostava de fotografia, por quê uma coisa que eu gosto muito de ler em casa, é sobre sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh Shit! -Kth + Jjk(Taekook)
Fanfiction°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~° Numa faculdade de moda, tudo pode acontecer. Entre um aluno e um professor, cabeças podem rolar, ou, beijos podem rolar? Entre um modelo e um fotógrafo, podem sair apenas fotos, ou, podem sair mãos bobas?