Hyunjin encarava seu amado lider.
Christopher Bang estava muito pensativo para o seu gosto, ultimamente ele passa horas e horas olhando para paredes, pratos, até para o chão ou coisas do tipo. Essas "horas e horas" ele solta suspiros e faz algumas caras estranhas no meio tempo, provavelmente ao chegar em conclusões de prós e contras.
Mas para Hyunjin não bastava saber se era só isso ou não! Ele é como um gatinho: manhoso, adorável e fofo, mas é curioso como um.
Hyunjin passou os últimos dois dias observando todos os membros do grupo tentarem a sorte e perguntar "Chan, está tudo bem?" Ou "O que lhe aflinge, meu amigo?".
Todos foram recebidos com coices de mula, haviam interrompido o precioso monólogo interno do lider, então recebiam um fora que poderiam dormir bem sem recebe-lo.
Hyunjin podia ser o gatinho que fosse, ele era sensivel como uma porcelana. Chorava fácil e se abalava fácil também, se levasse um fora de Chan, LOGO DELE, sem um fio de dúvidas iria entrar num momento de crise existencial sério.
Por isso Hyunjin esperava, esperava e esperava.
Queria ver a hora que seu Hyung abrisse a boca, seja para soltar uma palavra que lhe denunciasse, seja por uma resposta aos amigos ou seja por um mínimo desabafo.
Mas essa hora não chegava nunca.
Hyunjin suspirou, não aguentava mais sua curiosidade. Ela era cruel consigo e lhe corroia. Além de que, estava preocupado com seu líder.
Por isso tomou coragem, se sentou na cadeira a frente de seu Hyung e enwuanto bebia seu milkshake de menta com chocolate, pôde perceber que Chan finalmente saiu de seus desvaneios.
Ele estava lhe encarando tão profundamente que sentia der uma bala desenbalada, pronta para ser digerida.
Se sentia exposto, era algo... profundo demais, talvez tão profundo quanto seus próprios olhares.
Ele reuniu coragem, e tirou seu canudo húmido da boca, soltando inevitavelmente um filete de saliva esbranquiçada pelo sorvete de creme que ali continha, tal que Chan não deixou sair despercebido e encarou aquele fio que ligava a boca ao canudo.
Hyunjin não havia percebido, então apenas estendeu o copo para seu Hyung, que o encarou com uma sobrancelha levantada.
- Quer provar, Hyung?
Chan negou com a cabeça e deu um sorriso um tanto... amistoso.
- Agradeço, mas estou alimentado desde o almoço. - Respondeu o líder encarando a boquinha molhada e provavelmente gelada de seu Líder.
Ela parecia pronta para beijar...
Fazia dias que Chan passava a noite em claro, pois nutria um sentimento forte ao seu Calouro axessual do grupo: Hwang Hyunjin.
Por que assexual? Nunca viu o mais jovem carregando seja homem ou mulher para hoteis, cantinhos, seu próprio quarto ou aos beijos, nunca o ouviu se tocando e ele sequer tinha pensamentos maliciosos, o que levava a pensar que não se interessava em sexo.
Se ele não se interessava nisso, significa que Chan iria passar a sua vida toda sem transar, pois broxava ao ver qualquer corpo que não fosse o de "seu" Hyunjin.
Desde então, Chan entrou num conflito eterno e interno sobre se declarar ou não.
Porém a alguns segundos, desde que viu "seu" garoto se sentar na sua frente com aquela bebida tão semelhante ao sêmen, saiu daquele conflito e entrou em outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo pelos seus pensamentos ( Oneshot ) HyunChan
FanfictionAonde Bang Chan estava muito pensativo e Hyunjin, curioso como um gatinho arteiro, resolve perguntar algo. "Um beijo pelos seus pensamentos, Hyung." Porém não esperava receber seu beijo realmente.