Kim Yoongi acordou sentindo os raios solares entrarem pelas grandes janelas de vidro da suíte da cobertura. Seu corpo se encontrava desnudo e dolorido, com marcas da noite anterior com o seu esposo. O platinado procurou pelo marido ao longo do grande quarto, mas logo percebeu que ele já havia saído. Era sempre assim - pelo menos nos últimos seis meses -, Taehyung o procurava quando estava necessitado, e se enchia de trabalho no dia seguinte. Eram casados há dois (2) anos, um casamento precipitado, na opinião de todos, mas o que poderia fazer? Era um maldito bobo apaixonado por Kim Taehyung.
O platinado saiu da cama se enrolando no lençol macio, em direção ao banheiro, não pretendia sair, no entanto, ele necessitava estar apresentável, afinal, muitos de seus amigos, e - principalmente - sócios, acessores e funcionários vinham lhe visitar. Desde que o prédio, e sede, da sua agência de moda havia entrado em reforma ele era obrigado a trabalhar no seu escritório pessoal dentro da própria cobertura em que morava com o marido, um maravilhoso edifício de quarenta e cinco (45) andares.
Tratou de tomar um banho rápido e descer lara tomar café. Yoongi foi recebido ao pé da escada por Holly e Yeontan, coisa que lhe fez sorrir, o Kim platinado já tinha Holly quando se casou com Taehyung, e este, já tinha Yeontan quando se casou com Yoongi.
Lee Chaeryl, a governanta da casa, e maior encosto da vida do platinado, já lhe aguardava na entrada da sala de jantar. Um dos maiores sonhos de Yoongi era demitir a maldita garota, mas seu marido sempre se compadecia da alma da pobre coitada, além de alegar que ela é uma funcionária competente e prestativa. "Competente o meu rabo", pensava Yoongi.
— Bom dia, senhor Kim. - sibilou a víbora entre dentes e com um sorriso forçado.
— Bom dia. - ele respondeu no mesmo tom. — Credo Chaeryl, tire esse sorriso horrível do rosto, não está convencendo ninguém. Deixe o seu teatro idiota para quando Taehyung estiver aqui. - sentiu Holly se esfregar entre seus pés e sorriu. — Falando nele, ele já saiu?
— Sim senhor, ele disse que tinha um compromisso bem cedo, mandou lhe dizer que não volta pro almoço, e que talvez venha a tempo pro jantar. - esse era uma das coisas que Yoongi odiava na garota, o fato de ela sempre saber mais da vida do seu esposo do que o próprio pálido. Taehyung não lhe contava nada, NADA. A cada dia o pequeno se convencia mais de que não deveria ter casado, mas era apenas um jovem apaixonado na época e nem pensou em nada. — Ah claro, também mandou lhe dizer que não quis lhe acordar, disse que o senhor estava tão sereno dormindo que ele resolveu não mexer contigo. - Yoongi sorriu, mas sabia que esse bom humor do marido não duraria muito. — Só dormindo mesmo... - Chaeryl sibilou baixinho, o Kim ouviu, mas preferiu não dar bola.
— Espere, ele não virá almoçar, certo? - perguntou, mesmo que já soubesse a resposta.
— Não, senhor. - a garota apenas reafirmou o que já tinha dito antes. — Ele terá um dia cheio.
— Okay. - ele se sentou para tomar café e o fez calado, não demorou muito para acabar, então se dirigiu para o seu escritório pessoal para trabalhar. Ele era um dos donos de uma agência de moda, que trabalha com modelos, estilistas e designers, tinha contratos com marcas famosas como, Gucci, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabbana, Fendi e outras mais. A sociedade era composta por três pessoas, Kim Yoongi, Kim Seokjin, que é cunhado de Yoongi, e Kim Kyungsoo que é co-cunhado de Yoongi, pois o pequeno era casado com Kim Jongin, o irmão de Taehyung.
O pequeno seguiu trabalhando até a hora do almoço, então decidiu que ligaria para seu amado marido, ele encerrou a vídeo conferência com Kyungsoo e alcançou o celular sobre a mesa, discou os números já tão conhecidos por si e esperou que chamasse, logo atenderam.
— Bom dia. Kim Enterprise, escritório de Kim Taehyung, em que posso lhe ajudar? - Yeri, a secretaria de seu marido atendeu docemente, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'ombre D'un Passé - TAEGI
FanficO passado é exatamente isso: passado. Mas há peculiaridades, sombras, que voltam para assombrar o presente, e com Kim Taehyung não foi diferente, a sombra havia voltado, sua estabilidade tinha sido alterada, sua felicidade corrompida, e a pessoa que...