Taehyung despertou por conta da fresta da grande janela-barra-sacada de vidro da cobertura. Identificou um peso leve sobre si e logo se recordou de tudo, a respiração lenta mas ritmada em seu pescoço pertencia a Yoongi, ele estava dormindo literalmente em cima do mais velho. Tae sorriu e correu as mãos grandes pelos fios descoloridos sedosos que o Kim menor tinha, depois pelas costas de pele suave e pálida fazendo carinho e uma espécie de massagem.
A cada vez que Taehyung tocava a pele do marido, ele se sentia a pessoa mais sortuda do mundo inteiro por ser casado com alguém tão maravilhoso em todos o sentidos.
O pequeno começava a se mover sobre o corpo forte. Sua expressão era angustiada, dolorosa, e um pouco de suor escorria por seu pescoço. Estava tendo um sonho ruim.
Yoongi via em seu sonho uma sala de dança, nela ele viu Taehyung junto de alguém, via a forma apaixonada como o Kim olhava para a pessoa, até então, desconhecida, e como eles de abraçavam como se mais nada no mundo existisse e no fim, viu uma aliança. Porém sua visão mudou, Tae e a pessoa misteriosa sumiram, e o pequeno ouviu choro, logo a paisagem mudou e ele viu a sala de estar da cobertura que divide com o marido, viu coisas quebradas sobre o chão, sangue, ouviu gritos e fogo. Sua cabeça latejava de dor e os sons aumentavam gradativamente, até o menor não suportou mais, ele tapou os ouvidos e gritou em desespero.
Acordou em sobressalto com medo e chorando.
Taehyung, que até o momento tentava desperta o menor, se assustou, sua confusão não demorou muito a passar e logo ele tinha se erguido com o menor no colo. Não seria a primeira vez que o pequeno tinha sonhos assim, e isso só preocupava o mais alto, oras, é o seu menino ali, ele destruiria o mundo para não ter que vê-lo mal.
— O que houve, meu amor, teve um pesadelo? — Perguntou baixinho enquanto acariciava as costas do menor.
— Pesadelo. — Yoongi apenas sussurrou.
— Me conte, hum? Pode ajudar você. — Ele incentivava o menor e usava um tom baixo, para que ele não se assustasse. Tae continuou com o carinho singelo nas costas nuas do baixinho. Deixou um beijinho casto e fraco no pescoço marcado do menor, apenas para acaricia-lo e depois nos lábios. — Eu estou aqui com você.
— Eu vi você. — Com muito esforço ele conseguiu balbuciar para o maior. Ainda estava choroso. — Eu vi outra pessoa também, vi amor entre vocês e vi uma aliança, eu não sei o que nada disso quer dizer. Depois, tudo estava destruído aqui em casa, e tinha sangue. — Yoongi tentava manter a respiração calma, compassada. Ele não queria irritar Taehyung.
— Ah, meu anjo, não se preocupe com isso, foi só um sonho idiota. — Taehyung sabia que Yoongi tinha associado tudo a Jungkook, mas preferiu não comentar nada sobre o assunto, ainda não era o melhor momento para esse assunto vir a tona. — Ei, eu estou aqui pra cuidar de você, e te dar todo o amor do mundo.
— Promete? — Era apenas um fio de voz.
— Pela minha vida. — O Kim maior respondeu. — Que no caso, é você. — Sorriu pequeno e selou os lábios do pálido.
Eles tinham as suas brigas, desavenças e momentos ruins. Taehyung ainda estava muito marcado por Jungkook, mas estaria mentindo se dissesse que Yoongi não é a sua vida. Ele é! É a pessoa mais importante da vida do moreno, o ser mais precioso, mais doce e amável do mundo, é o único motivo pelo qual Tae está sempre procurando ser melhor.
(...)
Kim Yoongi revirou os olhos pela segunda vez. Seu amado co-cunhado, vulgo Kim Kyungsoo, marido de Kim Jongin, estava lhe enchendo a maldita paciência por conta de um desenho. Apesar da irritação iminente, o platinado estava muito feliz, ele estava de bem com o marido e cada pensamento sobre o Kim fazia Yoongi suspirar mais apaixonado ainda, mesmo que isso lhe rendesse piadinhas idiotas vindas de Chaeryl o tempo inteiro.
— Você parece um idiota, olhando para o nada e suspirando apaixonado. — Resmungou Kyungsoo.
— Soo? Vai se foder! — Yoongi respondeu ríspido.
— Mais amor no coração.
Kyungsoo pôs a mão no peito fingindo estar chateado. O baixinho deveria ter seguido a carreira de ator, com certeza.
— Eu tenho, pelo Tae.
Seria uma discussão infinita, afinal, a qualquer momento eles entrariam em uma discussão sobre quem amava mais o marido.
Ah, o amor, ele deixa tudo mais leve e belo, mais fácil de lidar com os problemas e nos da um motivo para continuar.
(...)
Enquanto isso... Em um prédio na área nobre da cidade, Taehyung tinha a maldita visão do inferno na sua frente.
Ele poderia muito bem se beliscar mil vezes se assim quisesse que nem dessa forma ele acordaria desse maldito pesadelo.
Jeon estava na sua frente, totalmente bem, vivo e com toda a sua beleza arrogante, e céus, para o Kim ver o mais novo é o mesmo que reviver todo o drama passado.
Porém, estamos falando de Kim Taehyung ele nunca demonstra suas fraquezas, nem mesmo para Yoongi.
— Sentiu minha falta, amor?
O passado havia retornado para bater totalmente de frente consigo.
━━━🌹━━━
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'ombre D'un Passé - TAEGI
FanficO passado é exatamente isso: passado. Mas há peculiaridades, sombras, que voltam para assombrar o presente, e com Kim Taehyung não foi diferente, a sombra havia voltado, sua estabilidade tinha sido alterada, sua felicidade corrompida, e a pessoa que...