Vinte e quatro.

44 2 2
                                    

-Ragnar não está agindo sozinho.-o polvo fala encarando seu rosto vazio em nossa direção.- nenhum de nós tem o conhecimento de quem possa vir a ser este indivíduo, então pedimos que vocês fiquem com os olhos abertos. Iggdrasil deixou claro que eu deveria pedir para que não se separassem em hipótese alguma, aparentemente ele tem uma "sensação ruim" a respeito.

-Sensação ruim?-pergunto confusa sobre o que poderia acontecer.

-Vou tentar explicar sendo o mais breve possível. Nós- ele se refere aos antigos deuses-podemos ver infinitas opções do futuro e com isso levamos uma grande responsabilidade em nossas costas, o traidor pode ser várias pessoas e não temos como saber qual delas ele é, não podemos falar muito a respeito e você tem o conhecimento do porquê disto acontecer, Gwen. Então isso é o máximo que sou permitido compartilhar com os dois, espero que façam as escolhas certas a partir de agora.-várias lembranças voltam à minha mente de quando eu tentava avisar as pessoas de possíveis acontecimentos

-Como saberemos se o que escolhermos é o certou ou errado?-Pergunto novamente já que Noah não ousa a fazê-lo.







-Nem para nos deixar aqui com as asas secas.-reclamo baixo, mas não o suficiente para que Noah não escutasse. Chacoalho minhas asas tentando tirar a água delas ao máximo que conseguisse. Escuto ele concordar baixo repetindo meus movimentos deixando um vento, que fora causado pelas suas penas, fizesse meu cabelo voar tirando um sorriso de seu rosto sem me deixar saber do porquê.

-Venha cá.- ele diz me colocando de costas para ele, puxando-me pelos braços. Sinto um calor percorrer pelas minhas asas sem sentir seu toque e no mesmo momento soube o que estava fazendo. Imagino que, uma hora dessas, suas asas já deviam estar secas.-Onde está Anne?-o escuto dizer atrás de mim. Olho em nossa volta e não avisto a ruiva em nenhum lugar, nem mesmo perto do dragão. Devia estar fazendo suas necessidades, penso, como foi o que acontecera na noite passada quando ela admitiu envergonhada enquanto conversávamos na beira do rio.-sei que não quer acusá-la sem provas, mas não confio nela, Gwen. Alguma coisa nela não me parece certo.

-Noah, não podemos ficar paranóicos só porque Dobrik nos alertou de um traidor, pois pode ser qualquer um além de nós dois, se formos parar para pensarmos sobre isso, creio que seria válido colocarmos Rona, Arabella, Sophia...

-Rona?

-Sim.

-Por que Rona?

-Na noite em que fomos conversar com ela, disse coisas que não consigo fazer com que se encaixem...

-Como?

-Finalmente voltaram! -Anne grita saindo de dentro do matagal na frente da praia. Seu cabelo estava cheio de frizz suas bochechas vermelhas. Quero acreditar que Anne não nos trairia ou que, se o fizesse, pelo menos disfarçaria melhor.-Por onde andaram?

-"Por onde nadaram?" Creio que devia perguntar.-digo sorrindo para a garota que retribui com um olhar estranho.

-Não sabia que gostavam de nadar.

-Pois é.-Noah diz saindo de trás de mim, já que acabara de secar minhas asas, ficando ao nosso lado.

-Vocês dois são estranhos.-fala indo se deitar perto de sua sacola apoiando sua cabeça na mesma. A cauda do dragão parava perto do mar, mas posso dizer que estava deitado bem distante da água.

-As melhores pessoas são.-Noah diz dando de ombros indo para seu lugar. O vejo sentando de costas para a ruiva enquanto me lança um olhar de "eu te avisei" se referindo a Anne não estar na praia quando chegamos e o modo pelo qual ela apareceu.

Valazia (não finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora