trilha.S-Tennis court

114 10 3
                                    


Meu objetivo em mente? Eu queria chamar a atenção do Chandler,confesso isso sim,mas acabou que eu conquistei o que eu não queria,que era a atenção da escola inteira,e eu não entendia como isso me ajudaria...

Cat-Chandler tem muitos seguidores e muito dinheiro e muitas mulheres ao seu redor,mas apenas uma Melanie,um exercito de uma...quer dizer de três meninas(Mel,Bella,Cat) não derruba esse império,a não ser que o império contra ataque. Se uma melanie seduziu um Galinha,magina os que estão "abaixo" dele.

Se eu quisesse me vingar das noites mal dormidas,é melhor pegar onde mais dói,todo mundo ter o que ele tem.

Entro na sala e ouço um assobío do pessoal do fundão.

Grey-Que roupa é essa?

Mel-Oque tem a roupa Greyson?

Grey-Ela ta bem...elegante.Não é muito a ver com você mas...

Mel-ta dizendo que to feia?

Grey-Melanie você ta linda,sempre esteve,mas eu me pergunto por que dessa mudança repentina.

Mel-Eu gostei da roupa então pensei em experimenta-la.

Grey-Entendí...olha, se está fazendo isso pelo Chandler,saiba que não deveria investir tanto assim nele, pois ele nunca faria isso por tí.

só queria que ele calasse a boca,não que ele não tivesse razão por ter me arrumado por ele,mas apenas o ignorei.

A codernadora entra e diz que o professor faltou esta manhã e diz que passou trabalho,anoto rápido e saiu da sala,logo vejo uma aluna do segundo ano vindo até mim,perguntando se eu era ficante do Chandler,eu fiquei super confusa,não queria responder aquela pergunta,não sabia como responder e o que dizer sobre esta pergunta,apenas respondi "talvez,edai?" ela levantou a sobrancelha direita,olhou-me de cima a baixo e disse "descubra sozinha" jogou um papel na minha frente e saiu.

Olhei e era um convite para o aniversario dele,que por uma infeliz coincidencia,era no mesmo dia que o meu...

Sentí um nervoso no coração e uma vontade de chorar quando eu lí no convite "apenas garotas da faculdade" e mais uma vez chorei por um garoto que eu estupidamente conheci,não sentí minhas pernas,apenas lagrimas quentes sobre o rosto,apenas o som do meu coração partido.

Apenas eu e a dor.

Corri para o banheiro e chorei tentando recuperar a respiração,sentí ciumes de quem nunca será meu,senti dor por alguem que não merecia o meu amor,me esforcei para caber no mundo dele,tudo isso em meses,deveria ter deixado para morrer,até a dor do luto é menor que a do coração partido.

depois de quase 20 minutos no banheiro,Cat me encontrou e pegou alguns papeis e secou minhas lagrimas.

Cat:Meu amor,pare de chorar,somos lindas demais para isso,levante esse rosto,temos uma festa para estragar.

E pela primeira vez tive coragem na minha vinha vida para ser desagradavel,ser mal,ser grossa,eu vou acabar com aquela festa.

(...)

nunca me sentí tão bela, uma sensação que nunca sentí antes, na verdade a palavra certa é gostosa!

A festa era no salão da casa dele era incrivel,grayson estava lá e foi ai que lembrei que ele tentou me avisar.

A festa era no salão da casa dele era incrivel,grayson estava lá e foi ai que lembrei que ele tentou me avisar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grey-meu amor,nunca ví mais linda!

Só consigo abraça-lo,ele deveria ser fiel ao irmão,mas escolheu está do meu lado,eu amo tanto esse menino.

mel-eu deveria ter acreditado em você,eu fui muito idiota,me desculpa.

Grey-está tudo bem meu anjo,só não queria que passasse por isso.

respiro fundo para não chorar,ele me convida para entrar na festa junto com Bella e Cat, estavamos curtindo a festa enquanto procurava Chandler na muntidão, mas claro apenas com os olhos,logo Sam apareceu e me deu uma bebida cheirosa e saborosa tambem,mas tinha o gosto forte,era um copo com uns 600ml, era um copo muito grande e eu dividí ele com a Bella e a Cat,e mesmo assim rendeu bastante.

Horas se passaram e eu estava tonta,muito tonta e com bastante coragem,me estico em meio a galera e pergunto ao Grey onde estava o banheiro, mas quando o olho,ele estava beijando Cat então preferi não atrapalhar,então subi sozinha pelas escadas e fui com o passo arrastado e cambaleando tambem pela escada, eu não sei o que deu em mim,simplesmente fechei os olhos,e me sentí cair,mas cai no peito de alguem alto e bem cheiroso,ouvi varias vozes ao meu redor e quando abrí os olhos,finalmente o ví.

Garoto Pecado◇♡◇《Chandler Riggs》Onde histórias criam vida. Descubra agora