.rain

557 78 28
                                    

o dia estava cinzento e frio, perfeito na visão de han. ele e minho estavam brincando no pátio da casa do mais novo, eles se divertiam com seus carrinhos e suas petecas, quando a mãe de jisung chegou os chamando, dizendo que eles deveriam ir na padaria ali perto comprar pães, para que pudesse finalizar o lanche.

eles já estavam grandes afinal, dez anos de idade, podiam ajudar a mais velha naquilo. se lavantaram, mesmo com preguiça de largar a brincadeira e saíram de casa para fazer o que a mulher havia pedido/mandado.

eles caminhavam alegremente, tinham que passar por três ruas para que chegassem no local, então ficavam conversando sobre coisas do dia a dia ou sobre escola.

o céu estava sem nenhum sinal de nuvens brancas, as nuvens cinzas cobriam completamente tudo. aquilo era bonito de alguma forma. jisung se sentia feliz pelo tempo estar assim, mesmo que isso indicasse que não poderia brincar na rua com minho.

o vento frio batendo na sua pele sensível já estava o incomodando, ele estava com uma camisa azul de manga curta afinal, o lee foi esperto em colocar o suéter beje por cima da sua camiseta roxa.

eles chegaram na padaria, e se espantaram ao ver a quantidade de gente que havia no lugar. era de se esperar, já que eram cinco e meia da tarde e nesse horário, as pessoas parecem que brotam no chão nas padarias. principalmente aquela, que era famosa pelos seus doces bem feitos e pelos pães macios.

minho se sentou em uma cadeira que tinha alí quando viu as primeiras gotinhas de chuva se iniciarem. jisung apenas se encostou na parede esperando a quantidade de gente diminuir.

– 'tá frio 'pra você sunggie? – o garoto estava implorando para que aquela pequena chuva parasse. o que provavelmente não iria acontecer já que a mãe de minho lhe disse uma vez que "quanto mais fina a chuva é, mais tempo ela leva para parar", talvez isso até fizesse sentido.

– aham – assentiu.

– sente aqui comigo, não quero que você morra – segurou na mãozinha do garoto e o trouxe com cuidado para o seu colo. han se aconchegou entre as pernas do amigo, esse que abraçou o corpinho magro do outro e entrelaçou gentilmente as suas mãozinhas com a de jisung, fazendo com que ambas sumissem com a mangá do suéter.

era quentinho e confortável. 

algumas pessoas passavam e olhavam para eles com um olhar estranho, mas nenhum ligava, estavam aproveitando o calorzinho que ambos proporsionavam naquele dia frio.

eles ficaram assim até a quantidade de gente diminuir.

– lino, temos que comprar os pães que omma pediu. – disse baixo, como se fosse um segredo que eles guardavam. minho riu e afroxou o aperto, fazendo com que jisung saísse do abraço.

eles compraram o que a mãe do garoto tinha pedido, mas e agora? ainda estava chovendo, o que eles fariam para sair daquele lugar? esperar? demoraria muito e a sua omma provavelmente ficaria muito preocupada.

– toma – jisung olhou para o lado e viu minho com o suéter na mão, estendido em sua direção – vista rápido, teremos que correr. – ele sorriu para o amigo e vestiu a roupa assim como ele havia pedido. 

era estranho, eles eram do mesmo tamanho quando menores, agora minho estava alguns centímetros mais alto, isso fez com que o suéter ficasse folgado no corpo de han.

e assim, eles correram, como se aquilo dependesse de suas vidas. eles mentiriam se dissessem que não estavam se divertindo com aquilo. 

eles adoravam a companhia um do outro, isso era realmente especial para ambos, mesmo que eles não soubessem disso, ainda.

muito provavelmente a mãe de jisung brigaria com ele, pelo fato de terem pegado chuva e que poderiam ter esperado ela parar. mas isso não importava agora, apenas queria aproveitar daquele momento com o seu hyung.

quando chegaram na residência, isso realmente aconteceu. han acha que ela só não  brigou mais consigo por causa da companhia de minho, ela costumava gritar menos quando tinha mais alguém além deles dois e do namorado dela em casa.

ela pediu para que ambos fossem tomar banho antes que pegassem um resfriado. após isso, vestiram roupas longas que encontraram na gaveta de roupas da mais velha. moletons, um rosa para minho e um roxo para jisung.

eles se sentaram novamente no pátio, mas dessa vez sem os brinquedos. estavam na frente da mesinha que havia alí olhando para as xícaras de nescau quente e os pratos com pães com queijo e presunto, enquanto a mãe do han estava em pé olhando para ambos.

– da próxima vez, por favor, não façam isso de novo, ok? – falou e levantou os cabelos da testa de jisung dando um beijo no local, fazendo o mesmo no lee logo em seguida. os dois riram baixo e resmungaram um "desculpe".

– comam antes que esfrie. – e assim fizeram quando ela se retirou em direção a cozinha.

e muito provavelmente, eles fariam isso novamente ou, talvez, até coisas um pouquinho piores. não se importavam com as consequência, isso rendia sempre boas risadas depois.

.coldOnde histórias criam vida. Descubra agora