~2~

2.1K 110 0
                                    

POV  ANY

Quanto mais eu lutava contra a correnteza mais ela me levava, eu já estava desistindo quando uma mão puxa meu braço:

XXX: Você tá bem? Está machucada?

-To bem eu acho. Eu não estou machucada.

XXX: Olha, eu sei que você não me conhece mas eu preciso que confie em mim e tente ficar calma.

-Ficar calma no meio disso é meio complicado.

XXX: Eu sei mas tem que ficar. -enquanto ele falava eu olhava ao redor pra ver se eu via a Sabina...

XXX: Você está procurando alguém?

- Sim minha melhor amiga. Eu jurava ter vis...

XXX: ABAIXA!!! - diz ele me cortando fazendo com queeu e ele mergulhamarmos.

-Essa foi por pouco!

XXX: Nem me fale! Antes que eu começasse a falar ele meio que me afoga fazendo com que ele levasse uma pancada muito forte.

-Ótimo Any parabéns,você está no meio de um furacão, terremoto ou sei lá o que com um garoto que faz 5 minutos que Eu o conheço e agora ele está desacordado. Sortuda você em! Antes que eu continuasse a reclamar ouço uma voz familiar gritando por Socorro.

XXX: SOCORRO!!! Alguém está aí? - era a voz da Sabina, ela estava viva por incrível que pareça.

-SABINA!!! Dei um grito fazendo com que ela olhasse para minha direção.

SABINA: Any!!! Que bom te ver. Derrepente ela me olha de um jeito irritante.

SABINA: Você não perde tempo né? No meio de uma tempestade está grudada com um garoto .

-Nos viaja Sabina, eu estava quase desistindo de lutar contra a correnteza e ele me ajudou.Agora ele está desacordado pois levou uma pancada. Neste exato momento com muita dificuldade, bombeiros nos acharam, nos ajudaram a sair daquele tormento.

POV ANY

Depois de sair daquele temporal os bombeiros nos levaram na cidade mais próxima onde tinha um hospital . Chegando lá fomos atendidos, eu e a Sabina estávamos bem mas aquele garoto não. Eu não conseguia parar de pensar naquele garoto, naqueles olhos azuis intensos, eu queria saber se ele estava bem mas fui interrompida pela Sabina :

SABINA: Eu liguei pro Noah e Sina, eles estão vindo pra cá.

-Só assim pra eles nos verem antes das aulas. Sabina deu um sorriso de canto.

SABINA: Você não perde uma não é mesmo ?  Eu apenas ascenti com a cabeça.

(Quebra de tempo, Noah e Sina chegando no hospital)

NOAH: Vocês estão bem ? Ele nos abraça bastante preocupado.

SABINA: Nós estamos .

SINA: Que bom! Fico aliviada!

SABINA: Noah eu posso conversar com você em particular?

NOAH: Pode claro! Diz eles se afastando de mim e da Sina.

NOAH : O que houve?

SABINA :  É a Any, desde que chegamos ela não quer ir embora por causa desse garoto, aí eu pensei já que você é o melhor amigo dela  eu pensei que poderia fazer ela ir embora.

NOAH: Você sabe como é difícil convencer ela Mas eu faço esse sacrifício

SABINA: Obrigada! Eles voltaram para perto de mim e da Sina. Não demorou muito para que o Noah me chamasse para conversar...

-O que você quer Noah Urrea ?

NOAH: Você não acha que nos deveríamos ir pra casa?

- Você também com este assunto ?

NOAH: Any, esta todo mundo preocupado com você é com a Sabina, não acha que você deveria falar com todos ?

-Acho, mas sei lá, eu sinto que deveria ficar aqui.

NOAH: Eu te entendo mas você está com fome, com frio, e sem contar que todos estão preocupados.

- Ok Noah, vamos embora. Ele me deu um abraço muito forte, como eu amo o abraço dele. Nos fomos embora, direto pro aeroporto para pegar o avião para L.A.



Meu anjo da guarda! {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora