Jungkook on*
Eu e taehyung ficamos na festa, ate a hora da dança dos noivos,nesse momento eu estou arrumando minha mala pra ir em um casa de praia da familia kim,taehyung falou que ia vim me pegar depois que pegasse,a mala dele eu estava fechando a mala para ir pra sala espera o kim,eu ja estava devidamente arrumado(mídia).
Eu estava mechendo no meu celular,ate que a campainha toca deve ser o taehyung,me levantei e fui a brir a porta e comprovei que era o taehyung,me dispedi dos meus pais e levei minha mala ate o carro.
O caminho ate a o aeroporto,eu nao queria falar com o kim e ele nao queria morrer,entao decidiu ficar quieto depois de umas horinhas chegamos no areporto,fizemos os paranaue todo e fomos nos sentar na cadeira pra esperar o nosso vôo,pra casa de praia dos kim's fica em Daegu.
O nosso vôo foi chamado e nos levantamo,peguei meu celular pra mandar mensagem pra minha mae falando que ja estou embarcando,como o kim e fofoquerio veio ver com quem eu estava falando.
— mais você e fofoqueiro.– eu falei pra ele.
— so estou tomando conta do que e meu.– ele falou e eu revirei os olhos.— você e sim,esqueceu somos casado kim.– ele falou pra mim.
— Affs.– revirei os olhos.
— você vai revirar os olhos quando eu tiver dentro de você.– ele falou olhando pra mim.
— Nem vem seu pervertido se você escosta,no lugar que nao deve meu pai vai te castra.– eu falei olhando nos olhos dele.
— Eu esqueci disso.– ele falou assuatado.— por que ele tem que ser tao assustador?.–ele me perguntou.
— eu nao sei.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
eu e taehyung ja estavamos na casa de praia da famila dele ele e bem bonita a porta da varanda e de vidro e tambem tem uma piscina,tem uma sala enorme e uma cozinha tambem,só tem um problema a Casa que a família kim comprou só tem um quarto que e de casal.
Já percebi que o universo não conspira,a meu favor.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
Rastgele{Revisão} Onde Jungkook com os seus 19 anos tem que se casar com Taehyung que tem 21 anos,o pai de jungkook queria ver o filho feliz e sabia que ele sera feliz com o Kim Mais para jungkook não tem como ser feliz em um casamento aranjado. Ou sera que...