Cap 30. A chegada do tio

54 4 0
                                    


Chego no escritório com as forças renovadas, ontem foi um dia daqueles, foi necessário passar por ela sinto que estou mais próxima do Jordan e é ele foi super compreensível comigo, estou nas alturas nem mesmo o J J conseguiria estragar o dia de hoje e ele vai ser mais perfeito a inda quando eu ve o Jordan no jantar em casa, foi um convite que fiz sem pensar não sei como vou explicar ao Ben, mais vou pensar em algo ate mais tarde.

Na recepção encontro Samatan, assim que me vê sua fisionomia muda.

__Bom dia Sam.

__Bom dia Lydia.

__Tem como marcar alguns dos meus comprovantes pra mais cedo, e que vou ter um compromisso hoje a noite e vou ter que sair mais cedo.

__ Ok, desembucha logo, já é o terceiro dia consecutivo que você para mais cedo, se resolveu com o detetive Parker não foi?

___Está tão na cara.

__E óbvio a questão é porque não compartilho as informações, eu sou uma pessoa que precisa te fatos.

__O fato é que sim, estamos saindo e  ele compartilhou algo pessoal e então tomei coragem e contei o meu, foi um passo importante sabe acho que podemos evoluir.

___Que podem namorar e isso?

__E isso eu acho que consigo tipo, o sexo é bom e como é bom, é ele se importa com o meu irmão outra pessoa no lugar dele teria pulado fora a muito tempo quando soubesse da adoção ou o irmão que eu sou responsável e sobre o psicopata que eu tinha como de irmão adotivo, ele está encarando ele está do meu lado Samanta, e ele é tão perfeito e leal, eu acho que poderia gostar dele.

__Gostar Lydia, me poupe você e está apaixonada por ele isso sim.

__Apaixonada me poupe você Samanta eu o conheço a o que com essa é três semanas, preciso de mais tempo com ele pra saber o que eu sinto carinho admiração.

__Eu te conheço Lydia você nunca ficou assim antes, tão alegre e com esse ar sonhador que fica louca pra chegar em casa par encontrar alguém especial, e você fala dele o tempo todo Jordan isso Jordan aquilo você é tão obivia e isso é fofo.

__ Sério está desse geito, escrito na minha testa amo o Jordan?

__ Está Lydia aproveitada, você passou por tanta coisa é deichou de fazer um monte por medo, não o perca, lute pra que dê serto vocês merecem e eu super apoio, e agora quero mais detalhes, vocês foram pros finalmente.

Fico envergonha, mais já comentamos sobre coisas íntimas então não custa dizer.

__ Sim, e foi maravilhoso!

Ela da um grito de animação.

__ Estou tão feliz, super shippo vocês são perfeitos juntos, e foram bem rapidinhos em cade minha amiga que não se entregava fácil.

__ Eu não sei o que deu em mim, eu estava com muita vontade de estar com ele eu praticante me joguei em cima dele.

__ Sério não brinca?

__ Sério, eu me sinto bem por ter tido a coragem eu não te falei mais ele vai com a gente pra viagem.

__ Sério? adiantando lua de mel Lydia. - Ela diz brincalhona.

__ Não pensa nisso nem sei se dará certo, não quero criar expectativas posso me decepcionar.

__ Não vai, vocês foram feitos um para outro meu casal "Jordia", a combinação dos seus nomes e perfeita.

__ Realmente não posso criar expectativas, vocês já está criando pra mim.

__ Agora vou ter que correr com os planos do meu casamento antes que você com sua pressa acabe passando na minha frente ao altar.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora