Capítulo XIII

63 12 1
                                    

Os dias se passaram como um borrão para mim, então eu não lembro de nada que houve acontecer nesses dias; é como se eu tivesse apertado o botão de "automático" em meu cérebro por não saber o que fazer. 

— Eu não acredito... GANHEI, PORRA! — com Taehyung gritando, berrou, ao pé do meu ouvido, então pude voltar a focar na minha situação presente.

Por um instante não entendi o porquê de toda a gritaria, até eu senti o controle de videogame em minhas mãos vibrar e a voz grave do jogo dizendo o personagem vencedor.

— Pare de bancar a criança, ô idiota. — Jin reclamou andando até um canto da sala de jogos com seu celular apoiado na orelha direita, conversando com alguém.

Sem vontade de permanecer jogando, desliguei o controle do console, pondo-o em uma estante específica para ele que também tinha os controles de outros tipos de consoles.

O Kim, o mais novo, começou a se auto gabar por ter conseguido, finalmente, bater o meu recorde três vezes seguida, enquanto eu retornava ao sofá de três lugares.

Encontrava-me tão fora de órbita que: o dia, data e às horas, eram as únicas coisas que me mostravam que o mundo ao meu redor estava girando.

Então quase caí do sofá ao pegar o celular e vendo o lembrete me avisando que o casamento dos meus hyung seria na manhã seguinte, o que significava que eu estava nesse pique automático a três semanas.

— Yoon, Aurora perguntou se está livre para experimentar a sua roupa? — o rosado apareceu em minha frente com o aparelho ainda pressionando a orelha direita.

— Estou, eu acho?! — respondi duvidoso, então ele repassou o recado para a amiga encerrando a ligação.

Jin se aproximou de uma das poltronas, apanhando e vestindo um dos seus novos modelos de sobretudos, colocou a bolsa no antebraço esquerdo e segurando o celular em sua destra.

— Tae vamos, se arrumar logo e Yoon também. — mandou, ordenou, colocando o óculos escuro enquanto mexia no celular e caminhava para fora da sala.

Murmurando algo, Taehyung ajeitou as coisas apanhando uma bolsa envelope de couro e o um chapéu Fedora preto, na mesa de centro. O acompanhei apenas levantando do assento e consertando a camisa, pondo o celular no bolso traseiro da short.

Descemos todos os andares do prédio até o estacionamento, adentrando em uma Range Rover Evoque de cor vermelha, um dos vários carros do Jin hyung, esse que começou a dirigir quando todos já tinham botado os cintos de segurança.

Não sabia bem para onde estávamos indo em si, porém passei o tempo restante tentando prestar atenção na conversa dos Kim e no fim, não entendendo nada do que eles falavam.

Chegando ao local que Jin nos levava, saindo veículo e dei de cara com o edifício da Kinghood Shine Jewel ou se preferir a KSJ, a empresa do Kim mais velho. Dentro dela, pegamos um elevador para subir e, assim que ele se abriu no andar que pedimos, me assustei com a tamanha movimentação que se encontrava nele. Maquiadores ajeitando as suas maquiagens, modelos checando as roupas, pessoal do cenário correndo para lá e para cá, uma completa zona.
 
Naquela imensidão gritante de pessoas para todos os cantos, encontramos a Aurora facilmente, discutindo com o Mark e a Lina, a sua secretária pessoal. A italiana veio até nós sem deixar de checar o iPad em mãos.

The Chance | YoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora