Capítulo 13

354 32 1
                                    

Júlia

Bruno me convenceu de ir para casa dele e agora estamos indo para trabalho.

Chegamos à empresa e tudo esta sendo arrumadas, as portas da loja. Tentei tira a minha mão das de Bruno, mas ele não deixou.

-não Ana

-mas Bruno

-você é a minha namorada e quero que todo saiba.

E entrei com todos olhando para nós dois, agora eu virei à fofoca da semana. E subimos para o nosso andar. Hoje o dia vai ser corrido, porque vai ter uma reunião de emergência por causa do assalto.

Eu e Ângela ligamos para todos acionistas e no período da tarde a reunião ocorreu.

A dona Camila foi à última chegar e ainda quando chegou me lançou um olhar mortal.

Eu e Ângela fomos leva o café para todos, e sobrou de eu leva água para dona Camila e ela bateu mão e disse que fui eu.

-sua incompetente.

-não fui eu não, foi a senhora que derrubou.

Ela estava me fazendo passar vergonha na frente de dos acionistas e já estava ficando vermelha de raiva.

-como você pode me chama de mentirosa sua burra incompetente.

-você que é fingida dona Camila, eu só estava fazendo meu trabalho. Você é uma dissimulada querendo me prejudicar.

Foi à hora que ela segurou o meu cabelo e eu o dela, perco o meu emprego, mas não levo desaforo para casa não e começamos a brigar.

-tudo por sua culpa garota

E me deu um tapa na minha cara e eu não estava entendendo nada, mas também eu dei um tapa na cara dela até que a gente foi separada por André e Bruno.

-eu quero que você a demita Bruno

Disse Camila

- calma Camila

-ainda não terminei de acaba com essa sem vergonha, me solta.

Eu digo com muita raiva

E foi a vez de André falar.

-ninguém aqui vai demitir ninguém, vamos todos se a calma.

-Ana para minha sala agora

Bruno disse e foi à hora que eu vir o sorriso na cara de Camila. Eu acompanhei Bruno até sua sala.

-por que fez isso Ana?

-eu não fiz nada, ela que começou a me provocar.

-e você entrou no jogo dela? Você não é mais criança.

-então diga isso a ela e não a mim.

-não pense só porque é minha namorada que eu vou te apoia ou passar pano no que faz aqui na empresa. Olha o barraco que você fez.

Estava morrendo de raiva, querendo chorar, mas não seria na frente dele.

- eu já disse que eu não fiz nada foi ela, e também eu não pedir o seu apoio ou rótulo de ser sua namorada. Aqui eu só sou uma funcionaria qualquer e você o meu chefe, Eu estava trabalhando e ela veio me prejudicar sem motivo, saiba de uma coisa Bruno, eu não levo desaforo para casa. Se quiser me demitir, demiti, mas eu não vou ficar calada por uma injustiça ou descriminação qualquer essa sou eu e assim eu sou eu não vou mudar por ninguém e vai atrás da sua querida priminha.

-eu ainda não terminei Ana Júlia.

-mas eu já, eu precisou de ar fresco, se não vou se demitida de agredir o chefe também.

O despertar  Desse Amor.( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora