Heart Attack
Cômico, porém trágico
"Diário, hoje estou irritada! Sabe aquela frase feminista e clichê que diz que todos os homens são iguais? Eu quero reforma-la! Todos os homens são igualmente cretinos! Eu estou cogitando a possibilidade de realmente me casar com um velho podre de rico e ser muito feliz com centenas de bilhões de berries. Quem precisa de alguém que te diga o que você realmente não é? Quem precisa de uma sinceridade tão machista e deturpada em relação às mulheres? E o que seria deles se não tivessem suas mães como progenitoras? Será que eles se esquecem que precisaram de uma mulher pra nascer? Isso faz meu rosto arder em chamas e meus batimentos cardíacos acelerarem de tal forma a ponto de ter um ataque! E sabe de uma coisa!!? Fui totalmente ingênua a pensar que conhecia a verdadeira essência masculina. E não me refiro às discussões incessantes com o Zoro, mas a impiedade e frieza daquele maldito shichibukai..."
...
Cascata ao sudeste da ilha de Dressrosa
Nami se encontrava debaixo de uma das cascatas ao sudeste da ilha. Lá ela relaxava depois de todo o susto que havia passado junto com o grupo responsável pelo navio. Todos também já haviam cumprido suas devidas tarefas e em breve zarpariam.
Perdida em pensamentos, ela deduzia a extensão de Dressrosa. Queria desenhar um mapa daquela ilha e faria isto assim que desse um giro pela cidade.
*Gloob, gloob, gloooob*
– Hã...? – Um barulho estranho junto de várias bolhas que saiam de dentro da água chamava a atenção da ruiva. Relutantemente Nami se levantou para averiguar o que poderia ser aquilo.
*Splaaaaaaash*
– AAAAAAAAAAAH!!!
– Aaaah...!
– Zoro!!?
– Nami!!? – O espadachim repentinamente surgiu inesperadamente na frente da ruiva, como se tivesse brotado de dentro da água. O alarme da garota ficara evidente.
– O-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI!!? – Gritava de forma estridente.
– PARE DE GRITAR SUA BRUXA!!! ESTÁ QUERENDO ESTOURAR MEUS TÍNPANOS!!? – Zoro rebatia enquanto tapava os ouvidos com as duas mãos.
– Não me diga que você veio aqui me espionar, seu tarado!!! – Ela ainda continuava protestando de forma indignada enquanto escondia a parte da frente com as mãos.
– Como é...? Te espionar!!? Você é maluca!!? Eu estava tirando uma soneca, quando caí dentro do rio e me perdi no caminho enquanto nadava! Eu não estava te espionando!!!
– Eu não acredito!!!
– Caia na real Nami... Algum dia dei motivos pra que me chamasse de pervertido...? – O espadachim se virou de costas e abaixou o volume de sua voz. Era notável que ele não mancharia sua honra por algo tão baixo. Já a ruiva ficou sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
RomanceUma série de motivos para não se envolver emocionalmente com nenhum pirata sádico e traiçoeiro, senão, você teria um ataque cardíaco. (Law x Nami)