Oi, gente!!!
Vocês acharam mesmo que o tema do Top JK seria de collabs e nós não faríamos a nossa? Claro que sim haha!
Além disso, nada mais justo do que comemorar o aniversário do nosso bebê com uma fanfic escrita por esse trio de ADMs lindo que ele tem. kkkkk
Estamos felizes em arrastar a Bella pra mais uma fanfic yaoi. huaehuae
Objetivo alcançado com sucesso.Aproveitem a leitura e essa maravilha de fanfic que estamos escrevendo juntas.
***
A penumbra deixava a noite ainda mais densa, ocultando as criaturas que muitos desconheciam ou que eram vistas como mitos, se tornando um segredo para aqueles que não possuíam noção dos perigos que a floresta abrigava, assim como sequer imaginavam a guerra iminente e milenar que existia entre muitas delas. Criaturas místicas, perversas, repudiadas e temidas, assim como bruxos que possuíam conhecimento e um trato entre elas, principalmente com as criaturas da noite, sedentas por sangue, com as quais mantinham um pacto tão forte quanto o ódio que possuíam entre si. Tentavam por séculos não se misturarem e iniciarem uma guerra devido à aversão que sentiam um pelo outro, mantendo-se afastados em prol da paz e para que pudessem existir sem que um conflito que levasse à extingui-las se instaurasse entre elas. Viviam assim, escondidas, sendo um mistério para muitos e um segredo para aqueles que compartilhavam de poderes ocultos e existências renegadas. No entanto, aquilo estava prestes a mudar com a chegada de um uma praga que havia se instaurado entre uma dessas espécies.
- Mestre, trago notícias sobre os novos vampiros atingidos pela praga - um de seus súditos informou, se ajoelhando em frente ao vampiro que estava de costas, olhando pela grande janela o movimento do lado externo do castelo escondido em meio à floresta.
- Estou ouvindo - ditou, sem parar com a sua observação, se sentindo incomodado por ver que, com a situação atual, a noite havia se tornado ainda mais silenciosa por ali. Não havia vultos de vampiros indo em busca de suas presas em meio à escuridão como era habitual, tudo estava mudando e precisava tomar alguma atitude para resolver aquela situação, não podia deixar que as coisas piorassem e o número de sua espécie diminuísse ainda mais, afinal, era o líder.
- Cinco novos casos foram detectados e os vampiros da área norte estão piorando. O curandeiro disse que nunca antes havia visto nada como o que está acontecendo. Os vampiros de nosso bando estão apresentando sintomas semelhantes a envenenamento, no entanto, de forma ainda mais intensa, progressiva e letal - informou, fazendo com que seu mestre apertasse o tecido fino da cortina escura em sua mão pálida e fria para tentar conter seu desapontamento e inquietação. - Ainda não encontraram uma cura, mestre. E estão todos esperando uma nova ordem de como devem agir. Todos estão ficando desesperados e com medo de que a peste afete a todos.
Jeon Jeongguk, o vampiro mais temido e respeitado entre eles, ouvia a tudo atentamente. Há semanas estava recebendo aqueles relatos sobre vampiros que foram infectados por algum tipo de doença misteriosa que estava ocasionando sintomas extremos e levando muito deles à morte, fazendo com que todo seu grupo se alarmasse. Havia colocado muitos de seus curandeiros em busca de uma cura, contudo, nada funcionava e o número de infectados pela praga apenas aumentava, deixando seu mestre frustrado por ainda não ter colocado um fim àquela situação. Jeon havia passado todos aqueles dias sem descanso, recebendo informantes todos os dias para acompanhar o que acontecia e buscando uma solução para o problema e, naquele momento, parecia finalmente saber o que deveria fazer. Era a sua última opção, porém, a que lhe parecia mais eficiente.
- Diga a eles que não se preocupem - declarou, enfim se virando para encarar o vampiro que continuava em sua pose de submissão, agachado, com a cabeça baixa e esperando por suas ordens. - Precisamos manter a calma para que a situação não saia do controle e ajam imprudentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos • jjk + pjm
Fiksi PenggemarA hostilidade entre os vampiros e bruxos é uma marca que percorre de geração em geração. Mesmo com o mutualismo existente entre os seres, ambos sempre tentam minimizar a dependência que os "une". No entanto, após uma praga se alastrar na floresta, o...