UNIVERSOS - PROJETO VIDA II - Parte 1

113 3 0
                                    

UNIVERSOS – PROJETO VIDA II

"Iniciar este segundo estágio traz uma enorme satisfação e felicidade.

Sentir que podemos nos comunicar de forma clara e inteligente, por caminhos até então nem sonhados. O fato de podermos estar juntamente, em companhia de Espíritos em existência, nos deixa, extasiados de alegria em poder colaborar, de maneira a contribuir em tal importante transição terrena.

O alinhavar transcrito em Projeto Vida, nos possibilita adentrarmos nas profundezas das Malhas Cósmicas do Universo. No primeiro livro chegamos a limites que consagram o transcender da Raça Humana, deixando seus corpos atômicos, reconhecendo seu corpo luz, libertando sua integra nuclear do Espírito, tomando ciência da unidade.

Podemos com tais informações chegadas ao vosso plano, dar continuidade a esta linha que faz parte de um novelo muito maior. A linguagem será adaptada para que possamos manter a integridade de tais conhecimentos não correndo o risco de desvirtuá-los.

Projeto Vida trouxe uma visão simplificada da evolução da Raça Humana, juntamente com a missão destinada ao Planeta-Nave Terra. Agora, usando processos mais específicos de comunicação traremos algumas informações a níveis instrutivos, para estruturar seguramente, uma certeza da continuidade do infinito.

O que acontece depois da Sublimação?

Esta pergunta deve ter sido feita por várias vezes, será que voltamos ao Estado Primal? Será que, voltamos às dimensões do Cosmo Alto, Cosmo Mediano e Cosmo Baixo em missões infinitas vezes? Ou ficamos nestes planos irradiando amor puro para todo o Universo? Será que acabou? Onde estão tais respostas, que parecem não existir?

E Jesus Cristo? Acostumamo-nos com Sua onipresença, como nos sentiremos com a possibilidade de termos outros Avatares? Tudo não passa de pensamentos fechados que são normais no estágio evolutivo da 4ª Dimensão em que se encontram.

Sem alardes, ou colocações alarmantes, nos propomos a manter este contato com a finalidade de esclarecer-vos quanto a "trajetórias possíveis" a vida neste Universo, abrindo amplamente o campo para a vida em patamares em uníssonos universais, sociedades espirituais avançadas, Espírito pleno.

Sejam bem-vindos ao infinito possível.

Irmandade Universal, 27/09/2016."


CAPÍTULO I

O Livro Projeto Vida traça um raciocínio linear da evolução da Raça Humana, após ter passado por vários outros processos evolutivos, desde sua matéria primordial.

    Se entendermos, que neste traçado existem variantes de acontecimentos, e que estão presentes individualmente em cada vivência espiritual, e que estes acontecimentos só o são de fato até realidades abaixo da 7ª Dimensão, podemos entender que a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Se entendermos, que neste traçado existem variantes de acontecimentos, e que estão presentes individualmente em cada vivência espiritual, e que estes acontecimentos só o são de fato até realidades abaixo da 7ª Dimensão, podemos entender que a partir da 8ª Dimensão é progressivamente, o repouso do Núcleo em busca de sua expressão.

UNIVERSOS - PROJETO VIDA IIOnde histórias criam vida. Descubra agora