Sinto minha cabeça latejar e levo minha mão até a mesma puxando alguns fios do meu cabelo. Eu senti frio mais não estava me importando, porque ele escondeu aquilo de mim? Sinto puxarem meu braço e me viro com tudo dando de cara com Yoandri.
Jade: Oque você quer me larga - Falo empurrando ele e me afasto andando.
Yoandri: Jade por favor calma, tá frio e você só com esse casaco.
Jade: Acha mesmo que eu to me importando com frio, você e sua amiguinha devem ter se divertido muito as minhas custas né.
Yoandri: Eu não tenho nada ver com as coisas que a Emília faz.
Jade: Acha que eu sou boba é? Você e ela de conversa o dia todo, falando de mim e rindo - Bato palma - Parabéns vocês conseguiram.
Yoandri: Olha as coisas que está falando, eu te olhava porque achava que você era de mais para o Joel.
Jade: A pelo amor de Deus ótimo amigo você né - O encaro brava e ele nega com a cabeça - Só me deixa em paz, vai lá comemorar.
Yoandri: Comemorar oque? Sendo que você está aqui acabada. Ele não te merece.
Jade: Nem você - Me aproximo o encarando firme - Presta atenção eu nunca terei nada com você então esquece.
Yoandri: Eu não quero ter nada com você, eu entendo você estar brava mais eu não sou seu inimigo. - Segura meu braço e vejo um carro parar com tudo eu iria correr quando reconheci, mais a pessoa que desceu de lá me fez correr para seus braços.
Israel: Fica calma baixinha - Fala acariciando meus cabelos - Vai passar.
Jade: Porque ele fez isso com a gente - Pergunto segurando sua blusa.
Israel: Eu não sei oque de fato aconteceu, mais ele esta destruído Jade. Vocês precisam conversar.
Jade: Não, não precisamos, eu falei tudo que tinha.
Israel: Tudo bem. Então oque vai fazer?
Jade: Eu vou embora - Me afasto e limpo meu rosto e ele me encara.
Israel: Não tem como ir assim hoje.
Yoandri: Você pode ficar lá em casa se quiser.
Israel: Mais nem se ela quizesse eu deixaria - Fala e me abraça novamente, eu não podia ficar chorando eu tinha que ser forte, mais era tão ruim, parecia que estava me sufocando.
Jade: Precisa buscar minhas coisas - Sussurro para ele.
Israel: Nunca que ele vai me deixar sair com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Novela Juvenil꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...