Capítulo dedicado a todas as leitoras que chegaram até aqui...
Mas também especialmente dedicado á AndressaGuerreiro2
que sempre comenta MUITO em todos os capítulos, esse é pra você <3ஜ Savannah Wolff
Os meus músculos faciais estão em estado de exaustão. Isto é, de tanto sorrir. Minhas pernas semimortas se recusaram a sair da pista de dança.
O Plaza esteve impecável a noite inteira. O salão bem iluminado por grandiosos lustres, flores cor de marfim enfeitando mesas opulentes, infraestrutura de um palacete. Porcelanas finas servindo iguarias gastronômicas excelentes desde o hors d'ouvre até o prato principal. E, o mais importante, bebidas da melhor qualidade nas taças. Tudo à altura de um baile da renascença.
Apesar da maquiagem deslumbrante, os brincos de diamantes e a gargantilha cara, o mais belo artefato da noiva foi o sorriso que ornou seu rosto a noite inteira.
A visão de Drew à espera de Mackenzie com sua pose imponente e um smoking imaculado praticamente desmoronando ao vê-la se aproximar de branco provavelmente nunca vai sair da minha cabeça.
Mackenzie estava radiante no longo vestido branco de mangas compridas, cuja renda suntuosa que cobria seus braços lhe dava um ar de soberana. Sem falar nas ondas suaves em seu cabelo dourado.
O vestido era transparente nas costas e ainda contava com uma calda magnificente.
Eu, Alexis, Chris, e Anna, prima de Mack, fizemos um ótimo trabalho nos certificando de que a noiva tivesse um dia perfeito. Fomos os três (quatro) mosqueteiros arregaçando as mangas em vias de rechear a vida de D'artagnan com jubilo. Objetivo alcançado com sucesso.
O efeito colateral inevitável da noite foi que tive de olhar novamente na cara de Blake, o padrinho de honra escolhido pelo noivo com mais mal gosto para melhores amigos na cidade inteira.
Ouvi-lo dizer que não queria mais nada de mim foi como sentir meu coração se despedaçar em mil pedaços. Mas tive o que mereci. Lhe disse coisas que não eram cem por cento verdade e não fui mulher o suficiente para retirá-las.
Fiquei a semana inteira matutando essa situação, contudo nada fiz para resolvê-la. Ao invés disso, me joguei de cabeça no meu trabalho, nas minhas tarefas como madrinha de honra e no vinho.
Você sabe que eu sou do tipo menos sinapse, mais ação. Também sabe que se tratando de Blake Haas as coisas tendem a sair do meu controle. A única coisa que estava no meu controle foi me divertir o máximo na companhia das minhas melhores amigas. Pelo menos alcançamos nosso exponencial de beleza.
Mackenzie parecia uma rainha recoberta por um véu de perfeição resplandecente. Lex estava deslumbrante no vestido azul que ressaltou sua pele reluzente - sem nem mencionar a fenda que deixava escapar a visão das pernas de uma deusa.
A modéstia não me cai bem, mas a sinceridade sim: num vestido elegante cuja forma acentua minhas curvas, me orgulho da minha postura sublime e do meu cabelo assombrosamente impecável.
Junto com as minhas irmãs, dançamos ao som de Janélle Monae como loucas desvairadas.
Mas foi com o terceiro mosqueteiro, cheiroso, imponente, e um verdadeiro cavalheiro que dancei outras duas ou três músicas. Isso até fazermos uma pausa para descansar um pouco.
— Ainda bem que vivi pra ver nós dois usando a mesma cor. — Ironizei enquanto ajeitava a gravata de Chris.
Ele parece um rei núbio com essa postura da realeza. Um genuíno pé de valsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Lines: sem limites
Romance"Chame do que quiser, mas essa tal força misteriosa está merecendo um esporro por continuar te fazendo atravessar meu caminho" - Savannah Wolff. Independente, sedutora, elegante e dona de dois metros de belas pernas, Savannah Wolff é a famigerada e...