Capítulo XXIV- Cale a boca e me deixe terminar

388 44 824
                                    

Capítulo dedicado à Vanellllope ❤️

Savannah Wolff

Seis indivíduos numa mesa redonda. Cinco pares de olhos de árbitros, prontos para julgar o estado de uma relação que ainda nem é relação. Pelo menos não oficialmente.

Quatro tipos de sobremesa. Três taças de champanhe – ah, na verdade foram duas. Uma mulher já sem paciência para o assunto em questão.

— Concordo, Blake Haas está aprontando — Et, tu, Chris? — Não estou dizendo que ele está te chifrando. Mas, se ele disse que foi virose é melhor ficar esperta. É a desculpa mais básica de todas

— Por acaso você já mentiu que estava doente só pra me meter a galharda? — Alexis cruza os braços e espera a resposta de Chris. — Tudo que falar pode e será usado contra você, portanto pense bem no que vai sair dessa sua boquinha esperta.

— Não, eu sou mais inteligente do que isso. Não usaria a desculpa da virose se quisesse mentir, e também não trairia você — Christopher rebate com um sorriso esperto no rosto. — Leve isso à corte.

Mi hermana, ese cabrón está aprontando... — Shannon também concorda que Blake está fazendo algo que não devia.

— Chega deste assunto. Quem está aprontando sou eu — E não posso aprontar se minha taça estiver vazia. — É uma data especial. Precisamos de mais Prosecco. Agora. Garçom, por favor...

Sim, vou beber mais porque mereço. E porque assim as caraminholas na minha cabeça serão dissolvidas.

— É disso que eu estava falando. — Mackenzie é a primeira a embarcar na minha.

Uma a uma, as taças das meninas – e Chris – foram preenchidas. Logo tratei de parar, porque tenho que voltar a Entertainment.

Afinal, sou o lobo alfa. Não é à toa que meu sobrenome é Wolff. E fiz muito jus a ele.

Quando o expediente acabou, estava exausta. Mas não me veria fazendo qualquer outra coisa. Não sendo uma editora.

Na minha revista sigo minhas próprias regras. Aqui é meu espaço de liberdade e de criação através da imagem, da moda e do texto. Não trocaria esse lugar por nada.

Perdi a noção da hora porque estive com August Wang selecionando as fotos que melhor se destacaram no editorial sobre a evolução dos trajes masculinos e suas relações com o homem moderno.

O homem moderno, isso mesmo, aquele cujas funções cognitivas limitadas não o permitem pegar na porra do telefone para te ligar quando faz aniversário.

Já no elevador em direção à cobertura pondero se deveria dar meia volta e ir até a casa do dito cujo dizer-lhe poucas e boas. Mas a minha autopreservação e a vontade de abrir uma garrafa de champanhe fala mais alto.

August Wang foi ver o namorado, Clark já havia deixado a redação quando saí, além de que seu telefone só dá na caixa postal. Mackenzie está envolvida com a mudança (para a casa de Drew), Alexis e Chris estão presos no escritório, Serena está considerando opções de parto alternativas e Shannon nunca atendeu o telefone nenhum dia de sua vida.

Oprah, Donatella Versace e Kanye West me mandaram felicitações, mas não consigo fazer minha irmã atender o telefone.

Quando estava quase saindo da sede da RFP, chegou às minhas mãos uma enorme cesta de produtos de beleza e outra com bebidas papa fina, juntamente com algumas edições da Donna, a revista de maior expressão no catálogo da Editora Barone.

Crossed Lines: sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora