UNIVERSOS - PROJETO VIDA II - Parte 2 - Final

36 2 1
                                    

CAPÍTULO XVIII

Quando um Universo é desativado ou extinto?

Esta pergunta é conflitante, mas, ao mesmo tempo necessária.

Um Universo pode ser desativado, por ter anomalias que o desviam de sua missão, então o portal que serve de entrada é desativado.

Estas anomalias devem ser restauradas de forma a não permitir desvios de função. Irregularidades que interferem no andamento dos acontecimentos de tal forma que causam rupturas em sua estrutura tornando possível o escape de informações causando distúrbios em outros sistemas universais.

Lembramos que as memórias dos Seres Espirituais são compartilhadas, mas, seguem uma ordem universal. Caso informações sejam compartilhadas prematuramente, pode causar anormalidades afetando os que se conectam com estes dados, o dano pode ser irreparável.

Por isso, é necessário desativar todo o sistema.

Fecha-se a entrada, congela-se imediatamente tudo existente neste Universo, repara-se a anomalia, e então o sistema é ativado novamente.

Os projetistas deste Universo em questão são responsáveis pelo projeto, devendo estar atentos e vigilantes a tudo que acontece.

Tudo deve seguir um plano e ter uma função no desenvolvimento geral, sem contaminações que podem desviar os propósitos da "INTELIGÊNCIA".

Esta desativação não obedece às leis locais, no caso do 2º Universo, atua uma ordem de outras esferas das quais os Engenheiros estadeiam e, destes locais, observam os acontecimentos e se necessário intervém com medidas reparatórias.

Um exemplo para uma intervenção seria paralisar o Universo, impedir uma extinção de um planeta no Cosmo, ou até mesmo permitir sua extinção e recriá-lo em condições de equilíbrio.

O aprendizado segue permitindo que os Seres Espirituais se desenvolvam sendo assistidos por Hierarquias Superiores.

Quanto a extinção de um Universo, ela se dá quando o mesmo cumpriu com sua missão, e toda sua estrutura é reutilizada para a criação de Novo Universo, criando novas possibilidades de manifestações e compartilhamentos de informações.

Ele começa a ser extinto em seu portal de início, seguindo uma sequência, respeitando aqueles que estão se manifestando até que terminem sua jornada. Este processo é gradativo e natural, não causa distúrbios, pois, é absorvido do início ao reinício de forma gentil e automaticamente absorvido para nova criação.

    É como se ele voltasse para si mesmo e no final se recriasse, tendo novas orientações, se conjugando com outros Universos também passando pelo mesmo processo, sendo emergido um novo a partir destes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    É como se ele voltasse para si mesmo e no final se recriasse, tendo novas orientações, se conjugando com outros Universos também passando pelo mesmo processo, sendo emergido um novo a partir destes.

Outra questão é se nos outros complexos de universos existe a compatibilidade vibracional, ou seja, universos que a funcionalidade seja semelhante.

UNIVERSOS - PROJETO VIDA IIOnde histórias criam vida. Descubra agora