*Blake todo bonitão pra vocês, como sempre...
Apreciem esse capítulo com moderação, a história está quase chegando no final
ஜ Blake Haas
Assistir ao desfile de Ação de Graças da Macy's, aos jogos da NFL na televisão, partir o osso do peru, e ter longas orações separando a sua boca da torta de abóbora: tradições familiares tão velhas quanto andar para trás.
Junto com o boletim completo de dores da tia-avó Ruth, o discurso antiliberal do tio Jim e a reunião anual de parentes demais por metro quadrado.
Bem-vindo a época de forrar o estômago e ser extremamente agradecido pela ave no centro da mesa e todos os acontecimentos do resto do ano.
Para o bem ou para o mal, sem alguns solavancos na estrada você não seria você.
Aceitei um novo emprego em uma das minhas revistas favoritas, conheci alguém, aquele alguém, fui padrinho no casamento do meu melhor amigo, caí em uma inevitável overdose de paixão, larguei meu emprego e fundei uma nova companhia.
Meu pai abusivo teve câncer, se curou do câncer, minha mãe se separou dele, veio ficar uns tempos comigo, começou a trabalhar em nossa nova agencia, se mudou de vez para casa de meu irmão e está vendo um namorado secreto – sim, um mês depois ainda não sei quem ele é.
Ah, e o conselho da H&G Advertising votou pelo afastamento de Jack por tempo indeterminado uma vez que ele está sob a suspeita de 'desvio de dinheiro'. Uh, e Sebastian também foi afastado, como cúmplice. Dois coelhos mortos com uma cajadada só.
Acredita em karma agora?
É uma notícia ótima. Mas estou mais concentrado no meu sucesso do que no declínio do dos outros - não que uma grande parte de mim não esteja ansiosamente esperando pelo dia em que receberei notícias de que Jack e Sebastian chegaram ao fundo do poço.
Em nossa agencia recebemos diversas propostas de clientes, recrutamos mais gente para nosso time e doamos nosso sangue e suor a cada dia, e em cada tarefa. Não esperamos sucesso meteórico, porque nada vem sem muito tempo e trabalho, mas continuaremos nos doando por completo a cada projeto que a CHC Media encabeçar.
Quase um mês após sua apendicectomia, eu e bella estamos melhores do que nunca, ainda que ela não tenha dito sim para morar comigo. Concordamos em aguardar sua recuperação completa para pensar em juntar nossos trapos.
Também esquecemos um pouco do projeto-mudança por causa de Franca Barone e sua oferta de emprego. Sim, aquela que Savannah usou como trunfo para impor suas condições a Fitzpatrick.
Estou namorando uma mulher inteligente e calculista que na maior parte do tempo usa seus dons para o bem. Não acho que poderia ser melhor que isso.
Dois dias depois da cirurgia, ela já conseguia se locomover bem, ainda que estivesse com dores leves. No quarto dia, voltou a Rinaldo Fitzpatrick para passar seus novos termos do contrato de diretora editorial – preciso dizer que durante todo esse tempo ficou trabalhando de casa? A essa altura já sabe que ela é uma workaholic.
Mais uma coisa para eu estar grato nesse dia de Ação de Graças: o sucesso profissional meu e de Savannah.
Também estou agradecido pela casa no East Hamptons dos Hyatt, que tem uma cozinha enorme o suficiente para que não matemos uns aos outros.
Graças a isso, e a nossa eficiência em delegar tarefas, sobrevivemos a esse dia, agora apenas fazendo os últimos retoques.
Mackenzie está cozinhando o feijão verde enquanto discute com Drew, cuja atenção está toda em fazer o molho para o peru. Sorte sua que o telefone da amada tocou, e ela foi atendê-lo, iniciando a conversa com "mamãe, não sabe qual é a última de Andrew...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossed Lines: sem limites
Romance"Chame do que quiser, mas essa tal força misteriosa está merecendo um esporro por continuar te fazendo atravessar meu caminho" - Savannah Wolff. Independente, sedutora, elegante e dona de dois metros de belas pernas, Savannah Wolff é a famigerada e...