Me desculpa pelo drama, e por fazer tu se sentir mal com a minha ignorância. Me desculpa pelas vezes que te fiz mais mal do que bem, e pelas vezes que eu não fui compreensiva com você. Me desculpa pelas vezes que te fiz chorar. Me desculpa por toda a minha insegurança, e por todo o meu ciúme bobo e doentio. Me desculpa por cada erro que já cometi. E me desculpa, também, por cada falha. Eu queria muito saber controlar esse meu impulso de falar sem pensar e acabar estragando tudo. Tu sempre foi e sempre vai ser a melhor pessoa que eu já conheci, e é por isso que a coisa que eu mais quero no mundo é mudar, mudar todos os meus defeitos, tudo que não te agrada. Eu queria muito ser perfeita, ser a menina mais bonita, mais simpática, e mais inteligente pra você. Queria muito te fazer sempre bem, queria ser uma pessoa melhor pra ti. Eu não queria te deixar mal com as minhas fraquezas, meus problemas, meus dias ruins. Eu não queria ser tão rancorosa e tão ressentida. Eu queria mesmo poder simplesmente esquecer tudo o que eu já vivi no passado, todas as decepções, dores,e quem me magoou. Eu queria poder confiar fácil, não me sentir insegura por qualquer coisinha. Queria poder saber que você foi na esquina e não chorar com medo de te perder. Queria ter menos recaídas, queria não sufocar esse relacionamento. Eu queria ser metade da perfeição que tu é comigo. Queria cuidar melhor do teu coração. Eu queria melhorar. Eu queria nunca mais chorar com medo do meu passado. Eu gostaria de ser mais feliz por ti, por que sei que quando estou mal acabo te deixando mal também. Eu queria parar de errar. Queria fazer tudo dar certo dessa vez. Queria ter mais confiança. Eu simplesmente queria ser uma boa namorada pra te ter pra sempre comigo… Tem dias que sinto um peso tão grande em cima de mim. Eu erro demais. Eu choro demais. Eu estou sempre pra baixo. Eu realmente não queria ser uma preocupação pra ti. Eu queria não ter tanto medo de que um dia tu me olhe e diga para si mesma “Ela não vale tudo isso” e vá embora. Eu queria não me sentir tão culpada por tudo isso. Por errar tanto, por ser tão imperfeita. Sei que não justifica, mas isso tudo é por que eu amo você mais do que tudo nesse mundo. A tua voz, a tua risada, as coisas que tu fala, o jeito que tu me olha. Eu sinto isso com uma intensidade…isso me consome por inteira. Eu queria ser a garota da tua vida. Eu não sei se é o que eu mereço, mas é o que eu queria. Eu sei que eu erro, sim, eu erro muito. Mas também sei que ninguém quer cuidar de ti como eu quero, ninguém quer te abraçar como eu quero. Ninguém te quer para a vida inteira como eu quero, NINGUEM te quer como eu quero. Eu só queria mais confiança. Eu só queria mais perfeição. Por que isso não é menos do que tu merece. E eu sei que parece drama tudo isso, mas por incrível que pareça, não, não é. Nunca consegui fazer alguém ficar, e eu não sei o que faço agora que tu partiu. Eu só queria que contigo fosse diferente, que contigo, desse certo de verdade.