Julgamento e Vingança 2

8 1 0
                                    

Já no Deserto, a meio do caminho, Vaylor e Scarlet paravam para descansar e passar a noite. Durante o sono Vaylor se vê num deserto frio e tempestuoso, com uma certa curiosidade Vaylor olha em volta e vem um aglomerado de nuvens roxas se aproximando, percebendo que quem seria e sem notar que era um pesadelo Vaylor se desespera e corre o mais rápido possível contra a tempestade roxa porém um ser elfico másculo o interrompe batendo de frente com Vaylor o fazendo cair. A criatura lentamente fica em pé e olha fixamente para Vaylor:

- Tu, Coração Negro........

Vaylor tenta fazer alguma magia contra Coração Negro porém o mesmo é mais rápido e prende Vaylor numa nuvem roxa com pequenos flashes de luz roxa em volta o apertando e impedindo de se mexer ou lançar alguma magia, a criatura voa um pouco e se aproxima de Vaylor sorrindo:

- Não se culpe Vaylor, Safira fez o bem mais fraco do que o mal!

Dito essas palavras Coração Negro atira diversos raios em Vaylor o desmembrando em vários pedaços enquanto fechava os olhos à porta da morte Vaylor ouve Coração Negro falar - ainda acredita no detido, que piada, eu serei o destino destruidor deste mundo - dito isso um poderoso raio roxo cai em cima de Vaylor e o que o mataria porém fá-lo acordar desesperado. Ao perceber que não se passava de um estúpido pesadelo Vaylor se acalma e limpando seu rosto, Scarlet aconchega as suas costas tentando o confortar.

- Problemas com sonhos? - Scarlet estaria com sono pois foi acordada pelos movimentos repentinos de Vaylor - Desculpe por a acordar, só longos pensamentos se o destino realmente existe... - ao ouvir tais palavras Scarlet Senta do lado de Vaylor, ainda com sono mas um pouco mais acordada e decide falar com ele - Bom, eu apenas não entendo o destino....tão claro, mas tão estranho...

Vaylor tenta confortar Scarlet perguntando o seu Destino: - Qual seu destino Scarlet? - a mesma olha triste para baixo respondendo - Meu destino é fazer feliz o portador do destino de proteger o Destino do mundo, mas essa pessoa nunca cheguei a conhecer....me tornei uma sem destino...e você Vaylor, o que o Exilado de Castradamos recebeu como triste destino?

Vaylor ao saber do destino de Scarlet fica olhando para a Estrela Safira no céu que os estaria observando e responde num tom sentimental e confuso - Proteger o Destino do mundo.... - após dizer seu Destino os dois se encaram com um olhar puro por alguns segundos. - Bom, melhor continuar-mos o caminho para Norilia, Glender precisa de mim - dito isso Vaylor e Scarlet se preparam e voltam a cavalgar pelo deserto em direção a Norilia, durante todos o caminho não se falaram, apenas ouve umas pequena trocas de olhares confusos. A meio do percurso Vaylor foi sozinho até uma pequena montanha e já notando o que teria acontecido a Estrela Safira aparece na sua frente, Vaylor com uma voz triste e chorosa comunica com ela: Porquê ela teve de ir.... - Estrela de Safira abraçou Vaylor e com uma voz calma e calmante exclarece Vaylor - Íris completou o seu destino, ela está a ter a sua bem merecida repousa, ela está em paz agora torcendo por vc, Vaylor, o meu futuro só pode ser mudado por você, tens de conseguir mudar este passado! - Vaylor, envolvido em lágrimas aceita o que a Estrela Safira disse e volta para junto de Scarlet continuando assim a sua caminhada até Norilia.

Já chegando às portas de Norilia os dois se cobrem e entram pela cidade, a cidade estava com grandes problemas por causa do dragão que ainda estreia à solta por Outher, chegando no orfanato Vaylor obriga a que lhe digam onde levaram Glender na qual a sua resposta foi na Capital de Westena, Glender havia sido adotada por o homem que desejava ver Vaylor morto na arena, Trauzs. Enfurecido por saber o paradeiro de seu inimigo Vaylor e Scarlet partem imediatamente para a Capital, a meio do caminho, no Deserto, na direção de Altas, a prisão de Outher, uma enorme tempestade roxa se junta e começa a devastar a ilha e seus arredores indo na direção de Omel, o território vizinho de Westena, para lá chegar Coração Negro, voando entre as nuvem roxas de raios de tempestade que atravessavam e destruíram tudo por onde passavam, a meio do deserto Vaylor usa um sinalizador e salta para o mesmo Cavalo de Scarlet que na mesma hora o agarrou no peito com um braço e com o outro carregava a sua pistola.

Coração Negro não interromperia a sua viagem só para enfrentar Vaylor então, por onde passava no Deserto, invoca a as suas criatura, servos das trevas. Fazendo assim Vaylor e Scarlet tentarem sobreviver e escapar da tempestade, enquanto Vaylor aproveitava e tentava achar a saída daquelas nuvens roxas e escuras, Scarlet tratava de os manter a salvo atirando em qualquer criatura nega, depois de muitos esforços, Vaylor e Scarlet conseguem sair vivos da tempestade e percebem que Omel já fora completamente destruída e dominada pelas trevas de Coração Negro, perante aquele espetáculo monstruoso Scarlet lamenta a fuga de Coração Negro da prisão, porém acredita na futura vitória dos elfos perante os humanos, já que Coração Negro era Elfo.
Depois de uma estranha e calma viagem, Vaylor e Scarlet chegam à Capital de Westena, Hallibat.

Castradamos - OutherOnde histórias criam vida. Descubra agora