Cap 32. A viagem

51 3 0
                                    

Quinta-feira, falta um dia pra viagen:

Com o dia de folga pra terminar os preparativos para a viagen preparo minha bolsa com tudo que eu vou precisar, meu telefone toca e é meu pai atendo no segundo toque.

__Pai, como vai tudo bem?

__Tudo sim, e você como está?

__Estou ótima estou terminando de organizar minha mala.

__Filha estou ligando pra conversarmos sobre essa viagen.

__O que, Aconteceu alguma coisa?

__E você que tem que me dizer, tem alguma coisa errada?

__Pai eu não sei o que o senhor está falando?

Ele sabe da foto deve saber e a única explicação.

__Eu contratei um detetive particular pra vigiar aquele senhor Parker, imagine a minha surpresa quando o detetive me garantiu que você está passando tempo de mais com o Parker, ele mostrou fotos que vocês andam próximos de mais, que inclusive está na viagen com você.

Sou tomada por alívio e em seguida preocupação.

__Pai eu posso explicar.

__E bom mêsmo filha mais não por telefone eu vou dar um jantar na nossa casa hoje as 19:00 horas, quero você e o senhor Parker lá, ou não tem avião pra sua viajen estamos entendidos?

__Estamos entendidos estaremos lá.

__Ótimo filha, até mais tarde.

__Até papai.

Ele desliga e fico pensando no que fazer espero o choque passar e ligo pro Jordan.

__Oi estava pensando em você agora mesmo tive que vim tomar um banho gelado. Como você está?

Eu odeio quando ele faz isso me distrai pra eu ficar imaginando ele só de toalha, pra eu esquecer o que ia falar, se concentrar Lydia você tem um caso sério pra resolver agora.

__Pintou um problema.

__Você está grávida?

__O que? não antes fosse.

__Pera, então é algo realmente sério o que foi?

__Meu pai descobriu sobre a gente, e quer que estejamos na casa dele pra um jantar ou ele não vai emprestar o avião.

__Puta merda!

__E foi o que eu pensei mentalmente.

__Então ele está jangado, em que nível, tipo 30% ou 70%?

__Jordan ele ficou sabendo do nosso relacionamento através de um detetive particular, e óbvio que ele está bravo tipo 100%.

__Então estamos ferados!

__E estámos ferrados se formos ou não. E só pra deixar claro foi retórico nos vamos, vem me buscar as 18:00 horas.

__Está bem você que manda.

Arrumo minhas coisas mesmo assim, sei que se eu pedir com geito meu pai vai ceder, um muncado da culpa foi minha eu que sismei meu pai com o Jordan, na época eu achava que ele queria tirar o Ben da minha guarda, e eu estava com medo perde mais alguém da minha família pra outro Jordan, seria um castigo poético mais o Jordan não é como o JJ, só o que tem em comum é o primeiro nome, eu devia ter contado pro meu pai o meu relacionamento, até o tio Tony sabe, meu pai vai ser o último a saber, e tem o Connor eu não quero magoar o sentimento de ninguém e vivemos tanta coisa juntos não posso perde meu primo, mais no momento tenho que concentrar no meu pai. Ele deve estar uma fera comigo e eu sei que eu mereço meu medo e ele querer que eu me afaste do Jordan. E eu não sei o que eu faria, no fundo eu não devia ter enventado essa viagen, e se ela não acontecer agora vou magoar meu irmão que está ansioso com ela, de algum geito prometo a mim mesma que vou dar um geito.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora