Despedidos...
Abro a porta preta a minha frente,e entro naquele escritório bem arrumado.
-Senhor Kim? Me chamou?-Digo olhando para o mesmo.
-Sim,sente-se senhor Jeon-Namjoon aponta para a cadeira em frente a sua mesa.
Me direciono até a cadeira e me sento na mesma.
-Para que me chamou?-O olho.
-Queria apenas comunicar que vai ter uma reunião com os garotos hoje a noite,vai poder participar?-Namjoon diz apoiando seus cotovelos em sua mesa me olhando.
-Sim,claro! Vou estar lá, não se preocupe-Digo pegando meu celular e olhando meu reflexo no mesmo.
-Tabom Jeon,esteja lá no nosso esconderijo as 23:30 e não se atrase!-Namjoon se levanta e eu logo me levanto.
-Eu nunca me atraso!-Sorrio convencido e me direciono até a porta.
-Até daqui a pouco-Diz o mesmo se sentando na cadeira.
Olho para o mesmo ascentindo e saio do escritório do mesmo fechando a porta.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Olá, eu sou Jeon Jungkook... Bom esse é meu verdadeiro nome,mais quando estamos disfarçados ou em reunião dos Hackers eu me Chamo Killer Bunny.
Tenho 25 anos,meus olhos sao pretos e meus cabelos também. Minha pele é totalmente pálida.
⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎡⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫⎫
...
Agora estava eu sentado em minha cadeira mexendo no computador da impresa.
-Hum... -Murmuro alisando meu queixo pensativo.
-Senhor Jeon,o Senhor Sangwoo pediu para você imprimir essas papeladas-Diz Hoseok colocando as papeladas em cima da minha mesa.
-Eu ainda mato esse Sangwoo-Digo sério.
-Calma Jeon,não vai demorar muito para a gente se dar bem nessa história-Hoseok sorri de lado.
-Pode ter certeza!-Digo sorrindo.
-Buuuuh -Jimin pula nas costas de Hoseok.
-Oi pessoas-Jimin sorri pulando animado.
-Senhor Park Jimin,isso não é uma postura de um adulto e sim a de uma criança!comporte-se-Diz o cara que nós mais odiamos.
Jimin revira os olhos.
-Idai? O comportamento é meu né? Você está no meu corpo pra querer me comandar?-Jimin olha para o filho do chefe da inpresa apertando as mãos de raiva.
-Aii Park,tá querendo ser despedido né?-Mark diz sorrindo debochado.
-Não sei se você sabe... Mais eu tenho muito mais dinheiro do que você possa imaginar,e pode ter certeza Mark... Que se me despedir vai se arrepender pelo resto de sua vida,que não irá durar muito pelo jeito-Jimin sorri de lado se aproximando de Mark.
-EPA Jimin pera ai,se acalma OK?-Hoseok segura Jimin.
-Nem honrar esse terno estiloso que você usa,você consegue honrar criança-Mark diz rindo da cara de Jimin.
-Eu vou é honrar um belo de um soco nessa tua cara de falso seu babaca-Jimin diz dando um soco em Mark e Hoseok segura o mesmo.
-Jimin calma!!-Arregalo os olhos.
-CALMA UM KRL ESSE MARK DE MERDA AI SÓ TÁ NESSA PORRA DE EMPREZA POR CAUSA DO PAI DELE,QUE É O DONO DESSA MERDA!! RELAXA MARK ESSA IMPREZA DE MERDA DO SEU PAI NÃO VAI DURAR MUITO!! -Jimin diz descontrolado com raiva.
-SEU DESGRAÇADO!-Mark tenta dar un soco em Jimin e eu me levanto vendo Taehyung puxar o mesmo pelo terno o derrubando no chão.
-Se eu fosse você não encostava nele!-Taehyung olha para o mesmo.
-AHH O CLUBE DOS BABACAS TÁ JUNTO AGORA É?? NÃO ERA PARA VOCÊ ESTAR TRABALHANDO SENHOR KIM?!-Mark se levanta olhando para Taehyung.
-Se eu tô trabalhando ou não é problema meu não seu,se me despedirem daqui pode ter certeza que quem vai sofrer vai ser vocês-Taehyung sorri de lado.
-MAIS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??-Escuto a voz de Saengwoo o chefe da empresa.
Vejo Namjoon e Jin correr até nós junto com o resto dos pessoais.
-Mark?? O que é isso em seu rosto?-Saeng olha para o mesmo.
-ESSE DESGRAÇADO DESSE JIMIN ME DEU UM SOCO,E ESSES AMIGOS DELE VINHERAM RECLAMAR COMIGO ME FAZENDO AMEAÇAS-Mark diz olhando para nós com ódio.
-Senhor Park!!-Saeng repreende o mesmo-Pegue suas coisas e vaza daqui!!
Jimin sorri de lado
-Eu vou sair sim senhor de merda! Mais essa empresa vai cair você pode ter certeza... Você não faz ideia de quem você está mexendo! Pode ter certeza que se eu sair dessa merda não vou passar nem um pingo de nesse cidade Shimon empurra Saeng e Mark indo até a sala dele.
-OLHA OQUE VOCÊ FEZ SEU DESGRAÇADO-Enpurro Mark fazendo ele cair no chão.
-Jungkook pelo amor de deus calma! -Jin me segura
-AGORA VOCÊ ME DESPEDE TBM PORQUE SE EU FICAR MAIS UM SEGUNDO PERTO DE VOCÊS EU MATO TODOS!!-Digo com raiva.
-Ahh se Despedir o Jimin e o Jungkook eu saio tbm-Tae diz olhando seriamente para o Saeng.
Mark se levanta e da um soco em Tae.
-FILHO DA PUTA!!-Yoongi da um soco em Mark.
-O GRUPO DO KIM NAMJOON ESTÁ DESEDIDO!!-Saeng grita de raiva ajudando Maro a se levantar.
-Eu vou mesmo e com orgulho,mais eu volto pra matar vocês tudo-Jin diz sorrindo de lado.
Saeng olha para Jin
-Vamos!-Namjoon ajuda Tae a se levantar e sai do local.
-Nos vemos por ai Mark-Tae diz sorrindo de lado e logo indo atrás de Namjoon eu,Jin,Hoseok e Yoongi tbm seguimos o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Desconecteds of Seoul
FanfictionUma história onde Kim Namjoon lidera um grupo de mercenários traficantes. Hakers perigosos,assasinos de sangue frio. "Tudo começa com o passado! uma pequena gota de dor que foi me trazida! Eu sou a própria morte!" O perigo está a solta,venha se av...