Pov's Joalin
Finalmente tinha acabado um plantão de 24 horas, estava terminando de arrumar minhas coisas pra ir embora. O aniversário de Liv é essa semana e está tudo uma grande correria.
Hoje eu iria buscar as crianças na escola já que Bailey trabalharia até mas tarde. Estou no estacionamento quando vejo quem eu menos queria. Joel.
- oi meu amorzinho_ ele fala sorrindo
Vai embora Joel_ digo já irritada
Só vou quando você me escutar
Sai da minha frente....
- Joalin me escuta por favor_ ela fala parando na minha frente.
Sai da minha frente _ repito
- olha eu sei que fui um idiota...
Um idiota? Você bateu no Dylan, trancou ele no armário com as mãos amarradas...e isso só porque ele pediu pra brincar com você...ele só tinha 2 anos Joel.
- me perdoa por favor...
Não, eu nunca vou perdoar você...Eu confiei em você, só não liguei para Polícia por consideração a sua mãe, ela não merece o filho que tem..._ falo olhando pra ele_ agora sai da minha frente
- Joalin eu te amo_ ele grita enquanto eu saiu.
Vou pra casa e quando chegi,ainda eram 10 horas e as crianças só saiam as 13:00 horas,então eu poderia descansar um pouco . Quando cheguei em casa Sofya estava na sala, falo brevemente com ela e depois vou para o meu quarto, tomo um banho e vou dormir.
{...}
Acordo com o despertador tocando, me levanto e troco de roupa, vou ajudar Sofya com o almoço e depois vou buscar Liv e Dylan. Estacionou na porta da escola e vou buscá-los.
- jojo!!_ vejo os dois vindo em minha direção correndo.
Oii meus amores_ falo me abaixando e abraçando eles_vamos?_ eles assentem.
Pego na mão dos dois e vamos pro carro,coloco eles na cadeirinha e vou para o banco de motorista.
- jojo, olha o desenho que eu fiz_ Liv fala e me entrega o desenho_ essa sou eu,esse é o Dylan, o papai e você.
Ficou lindo meu amor
-Obrigada, acha que o papai vai gostar?
Ele vai adorar princesa_ ela sorrir_ vamos pra casa? A soso fez lasanha de novo, Dylan_ ele ama a lasanha da Sofya
- ela é a melhor irmã desse mundo
Eiii, e eu?_ pergunto indignada
- eu te amo jojo, mas desde que o papai e a mamãe morreram você que cuida de mim, então eu considero você como a minha mãe_ ele fala com uma tranquilidade tão grande
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Por Acaso - Joaley{ EM REVISÃO}
RomanceJoalin, perdeu seus pais recentemente em um acidente de carro, ficando apenas ela e seus dois irmãos mais novos, que ficaram sobre sua responsabilidade, recém formada em Medicina ela faz de tudo para cuidar do que sobrou de sua família. Bailey, e...