Notas da Autora
Bemmm, essa é minha primeira fic, então se tiver alguma coisa que eu possa mudar para as próximas, por favor me avisem. Boa Leitura❤
○○○
- Pessoal! - Dizia Hinata entrando na quadra.
- O que foi? - Perguntou Sugawara curioso.
- Tsukki agora tem uma namorada!!! - Respondeu Hinata alegre.
- O QUÊ? - Todos disseram surpresos.
- C-como assim? - Perguntou Yamaguchi com os olhos arregalados.
- Eu o vi abraçado com uma garota! - Respondeu Hinata.
- Seu bobão! Como pode ir deduzindo que é namorada dele só por que está abraçado com uma garota? - Disse Kageyama esfregando o cabelo do ruivo.
- Kageyama! - Disse Hinata nervoso.
- Então o Tsukki agora tem uma namorada, eh... - Pensou Yamaguchi cabisbaixo.
Yamaguchi sempre gostou de Tsukki, mas nunca se declarou por medo de ser regeitado, e que a amizade deles mudasse por conta disso, então só o admirava de longe.
- Desculpe o atraso pesso-
- TSUKKI!!! - Disse Hinata pulando em Tsukki.
- É verdade que você tem uma namorada??? - Perguntou Hinata curioso.
- Tsk, eu ia contar pra vocês depois - Respondeu o loiro.
- Pode ir contando tudo pra gente! - Disse Noya.
Enquanto Tsukki contava sobre como conheceu a garota, Yamaguchi parecia não processar o que estava acontecendo, parecia que agora, realmente não tinha chance de ficar com ele.
- Então quer dizer que você já a conhece há quatro semanas e não contou para nós?! - Perguntou Hinata com cara de bravo.
- Claro que não! Além do mais, nós ainda estamos nos conhecendo! - Respondeu Tsukki.
Yamaguchi foi o primeiro a ir embora quando os treinos acabaram, ele ainda estava tentando processar o que havia acontecido. Nesse dia ele havia ido para casa sozinho.
- É. Eu deveria imaginar, claro que ele não deve gostar de garotos como eu... - Pensou Yamaguchi, enquanto caminhava nas calçadas.
Quando chegou em casa, jogou sua mochila no chão, e se jogou em sua cama virado para o teto do quarto.
- Eu sou muito idiota, claro que esse amor não iria ser correspondido... - Pensou Yamaguchi com lágrima nos olhos.
Assim, começou a chorar, e acabou dormindo chorando...
○○○
- Bom dia... - Disse Yamaguchi a Kageyama.
- Bom dia. - Respondeu Kageyama.
- Por que você foi embora primeiro ontem? E por que não esperou o Tsukishima? - Perguntou Kageyama curioso.
- Por nada... Eu só estava cansado. - Respondeu Yamaguchi com um sorriso forçado.
- Ok... - Disse Kageyama, não acreditando muito.
○○○
- Yamaguchiii! Kageyamaaa!! - Corria Hinata na direção dos dois, e dando um pulo em Kageyama.
- Vocês já viram a namorada do Tsukki?? Ela é tãooo fofa! - Disse Hinata com as mãos no rosto.
- Hinata. - Disse Kageyama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Leave Me - TsukkiYama
RomanceQuando Yamaguchi descobre que agora Tsukki tem uma namorada e seu mundo pareceu desmoronar... ••• Oneshot do ship TsukkiYama (Haikyuu!!) ⚠️ Os personagens da fic não me pertencem, créditos aos devidos criadores. (Fic também disponível no Spirit).