Clarke Griffin
Octavia já havia ligado para Lincoln que já estava a caminho e Murphy chegaria com ele, trocamos de roupa, colocamos roupas bem confortáveis e esperamos até todos estarem reunidos, o que não demorou muito.
Octavia foi junto com Lincoln e Murphy decidiu ir com eles, Raven por ainda estar um pouco preocupada se eu estava bem mesmo, foi comigo e Bellamy, o parque era um pouco longe então demorou mais ou menos meia hora até chegarmos, quando estávamos todos os seis a frente descemos e nos dirigimos a entrada, os meninos foram para a bilheteria para comprar os bilhetes para andarmos nos brinquedos, eu e as meninas fomos dar uma volta até dar um tempinho pra eles comprarem, pois a fila estava grande.
- E como estão as coisas com o Lincoln? Já está oficializado? - Raven começou logo que nos afastamos dos meninos.
- A gente se beijou o dia do baile e conversamos na internet, ele ficou na turma da noite lá da escola, então não poderei vê-lo ao dia, mas estamos indo com calma, sem apressar as coisas. - Octavia olhou para trás, olhando mesmo que já estava a olhando e ambos sorriram.
- Dando tempo ao tempo, pra mim logo, logo você estará em um relacionamento com ele, basta querer, ele parece estar muito na sua, amiga. - Eu disse e ela sorriu tímida. - E você Raven? Ninguém na mira?
- Na verdade não, tô curtindo a solteirice e aproveitando minha própria companhia, mas se aparecer alguém pra ficar, por que não? - Ela disse convencida
- Por que não, hummm - Octavia olhou ao redor e fez expressão pensativa. - O Murphy? - Sugeriu.
- Se ele quiser eu quero, se não era brincadeira. - Ela gargalhou. - Brincadeira, ele está com a Emori. - Olhou para o mesmo, estávamos distantes mas podíamos os ver.
- Eu discordo. - Octavia parou de andar. - Ele veio comigo e Lincon, no caminho eu perguntei por ela e ele disse que eles é apenas sexo e beijo, pois os pais dela são militares e nunca ficam muito tempo em uma cidade, e soube até que eles transaram no baile, vocês acreditam? - Raven abriu a boca, chocada.
- Então de certa forma eu poderia pegar? - Surgiu um sorriso malicioso em seu rosto, que nunca pensei que veria em Raven Reyes.
- Caminho está totalmente livre, faça o que você sempre quis fazer, pegar o John Murphy, mas não façam putaria aqui. - Ela alertou.
- Não, se rola é apenas beijo, eu só transei com o meu ex namorado, você sabe, pra mim isso é algo importante, não consigo só transar com alguém, precisa ter confiança e ser alguém importante. Ainda mais que eu transei com ele e depois de um mês soube da traição dele, sempre quero saber as reais intenções dos homens comigo.
- Seu ex te traiu? Como isso? Tipo, olha pra você, você é uma mulher e tanto. - Disse não acreditando nas palavras dela, como alguém poderia trair a Raven?
- Raven é o pacote completo, pena que Finn não soube valorizar, e ainda foi trair ela com a Echo, que mal gosto. - Octavia balançava a cabeça em negação.
- Com a Echo? Mas o negócio dela não era com o Bell? - Perguntei confusa.
- Sim, mas o Finn também pegou. Podemos dizer que ela é bem conhecida entre a maioria dos homens. São poucos os que não ficaram com ela.
- Ele não só pegou né, pegou e fez de tudo e mais um pouco. Eu fui mandar uma mensagem pra Octavia do celular dele porque o meu havia estragado e acabei achando as mensagens dele com a Echo, tinha fotos íntimas deles, meus olhos quase sangraram. Mas eu já superei, estou completamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Wedding | Bellarke (Em revisão)
FanficClarke e sua mãe precisam viajar pra outra cidade após perderem tudo, mas para se estabilizar de novo isso será mais difícil ainda. E se para ajudar sua mãe e ela própria, Clarke precisasse se casar um desconhecido com apenas 18 anos? Será que de u...